Eles chegam no local e lá estava vários carros pretos de luxo estacionados
Eles entram no hotel como se fossem apenas clientes eles vam até a recepção e logo depois o cara que eles vam te que mata edentra a recepção com uns caras atrás dele.
Ran observa o homem de uma forma descreta, sanzu pega um chiclete e começa a masca e encara o homem fingindo um olhar de desejo.
O homem olha para sanzu e da um sorriso e caminha até ele.
???: olá adorável Omega- ele diz estendendo a mão para o haruchiyo.
Sanzu: olá- diz dando um sorriso e aperta a mão do alfa,Ran apenas olha.
???: vc está acompanhado? - ele pergunta.
Ran faz um sinal para sanzu dizer que não e se afasta deixando sanzu.
Sanzu: não- diz enrrolando uma mecha de cabelo nas pontas dos dedos.
???: uhm estranho um Omega tão lindo esta sozinho em um hotel- ele diz
Sanzu: e que eu vim passa um tempo aqui em Tokyo sabe- diz sorrindo.
???: tendi, posso saber seu nome? - ele pergunta.
Sanzu: prefiro que saiba só meu apelido mesmo.
??? : então qual e? - pergunta.
Sanzu: pode me chama de haru mesmo.
???: ok, vc gostaria de Janta comigo? - ele pergunta.
Sanzu: adoraria, mais qual seu nome? - pergunta como se não soubesse.
Yuki: pode me chama de Yuki- ele diz.
(Esse e ele, peguei no Pinterest msm)
Sanzu: hum, ok.
Yuki: vamos- ele diz e se vira e começa a anda e o Omega o acompanha.
Q. D. T.
Eles jantaram e agora estavam no quarto do hotel.
Yuki: vai querer um copo de vinho? - o alfa diz pegando o vinho.
Sanzu: não valeu- ele diz se sentando na cama.
Yuki: ok- ele enche seu copo de vinho e bebe.
Ele observa sanzu, e o mesmo percebe isso. O alfa coloca o copo de vinho na mesa que tinha ali e caminha até o menor.
Ele chega perto do omega e si inclina para o menor e pega no queixo do mesmo.
Yuki: seus olhos são lindos sabia? - ele fala encarando os olhos do menor.
Sanzu: eh eu sei disso- diz encarando o alfa também.
Yuki: pena que não tem inocência neles- ele fala e beija o menor.
Sanzu só deixa pois essa era a intenção.
O alfa deita sanzu na cama e fica por Sima dele, ele começa a da beijos no pescoço do menor.
Sanzu muda a posição empurrando o alfa fazendo o mesmo si deita,e ficando sentado no colo do maior.
Yuki: então vc tem atitude- diz dando um sorrisinho.
Sanzu: cala boca- ele diz e sente o maior apertando a bunda dele.
Sanzu sai do colo do maior e vai ate a mesa e pega o copo que o alfa avia deixado com vinho dentro.
Ele pega uma cartela que era de drogas que estavam em seu cinto da saia e coloca umas 3 pílulas dentro do vinho e bebe tudo isso tudo de costas para o maior.
Yuki: oque vc está fazendo Haru?- ele pergunta.
Sanzu: só me deu vontade de beber esse vinho antes da gente tranza- ele diz e caminha até o maior e se senta no colo dele denovo.
Yuki: tendi - ele beija o pescoço do menor, sanzu passa a mão na sua própria coxa e subindo sua saia é começa a tira uma faca que estava na Liga de coxa que ele estava usando.
(Esse aqui 👇)
Sanzu beija o pescoço do Homem.
Sanzu: boa noite- ele fala e esfaqueia o homem no peito com a faca, ele esfaqueia umas 8 vezes até o alfa para de respirar.
Sanzu: chato pra Caralho- diz saindo do colo do Homem morto.
Sanzu: aah esse filho da puta sujou minha roupa- diz fazendo uma cara triste vendo a roupa toda suja de sangue. Ele pega o celular e liga pro Ran
Ligação on:
Ran: que foi?
Sanzu: já matei o cara chato, e vc fez teu trabalho?
Ran: a muito tempo só to esperando um certo alguém pra poder ir embora.
Sanzu: não tenho culpa se o cara quis janta.
Ran: Foda-se vem logo.
Sanzu: não posso me sujei todo do sangue do cara chato, vem aqui e me traz uma roupa.
Ran: tenho uma coisa melho.
Sanzu: oque?
Ran: vou embora e ti deixa pra traz.
Sanzu: vai nada, andaa traz alguma roupa.
Ran: porra.
Ligação off.
Sanzu: esse vagabundo desligou na minha cara.
Depois de uns minutos Sanzu ouve alguém batendo na porta e vai até a mesma e abre já sabendo quem era.
Sanzu: olha vc não me deixou pra traz - diz sorrindo.
🥱💤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não existe, só existe desejo
FanfictionSanzu é um assassino de aluguel que avia acabado de entra na Guage bonten, ele era o unico da marfia que era um omega e por ser um assassino proficional ele chamava atencão de muitos da marfia.