Kara pov
Acordei com uma dor de cabeça que mal conseguia abrir meus olhos. Passei a mão pela cama procurando Lena, mas ela não estava deitada. Abrir meus olhos rapidamente e fiquei confusa por não achar Lena pelo quarto.
Procurei minhas roupas pelo chão, e me visti logo quando as encontrei.
Abrir a porta do quarto e sai procurando Lena, quando cheguei na sala me deparei com todos os meus amigos menos Lena e Andy.
-A noite foi boa em- Alex falou rindo
-Pelo estado que ela está deve ter sido perfeita- brincou Sam
Eu estava com o cabelo todo bagunçado e com a roupa toda amassada, não dava para disfarça que eu fiz algo a noite passada.
-Cadê a Lena?- perguntei enquanto abria a geladeira para beber um pouco de água
-Não disse para onde ia, apenas saiu com Andy.- Sam falou
Beleza, ela saiu e nem me contou para onde ia.
-Estávamos pensando em todos nós irmos a praia a noite.- sugeriu Alex
-Pode ser.- eu falei andando de volta para o quarto
Peguei umas roupas confortáveis de Lena e fui tomar um banho relaxante. Fui com a esperança de Lena chegar de sua saída misteriosa mas não aconteceu. Eu passei quase duas horas nesse banheiro e nada dela chegar. Eu saí do banho e fui para o quarto vê se ela tinha chegado e nada dela.
Quando eu voltei para a sala a maioria dos meus amigos tinham ido embora. Só ficou Sam e Alex.
-Todos estão indo embora sem falar comigo? Estou começando a ficar chateada.- cruzei os braços e sentei no sofá vazio
-Deixa de ser dramática.- Alex falou sentando do meu lado e me abraçando
Ficamos ali quietinhas por bastante tempo, até que eu tive uma ideia.
-Deveríamos ir a praia agora, sem esperar ninguém.- levantei animada mas Alex me puxou de voltar para o sofá
-Não seja egoísta, eles saíram nas presas por isso não falaram com você. Mas você pode muito bem esperar.- ela disse irritada
-Tudo bem.- bufei e cruzei os braços
Encarei Sam que parecia nervosa, dei de ombros e fechei os olhos para dormi mais um pouquinho.
{...}
-Vai se arrumar logo.- escutei alguém falar isso enquanto me balançava
Abrir os olhos e era Alex, ela estava arrumada. Sam também estava.
-Tá, tudo bem.- levantei e fui procurar uma roupa da Lena que ficasse perfeita para a ocasião
{...}
Lena pov
Lena estava nervosa, sua mente estava cheia de pensamentos e seu coração estava acelerado. Ela sabia que chegara a hora de finalmente dar o próximo passo em seu relacionamento com Kara. Depois de inúmeras conversas com suas amigas e muitas noites de reflexão, ela decidiu que era a hora certa de finalmente pedir Kara em namoro.
Era uma noite linda de lua cheia e Lena tinha preparado algo especial para esse momento. Ela combinou com os amigos de levar Kara para encontrá-la na praia, onde ela havia criado um ambiente romântico com velas e flores. Os sentimentos de Lena estavam transbordando enquanto ela esperava Kara aparecer.
Minutos depois, Kara chegou, trazendo consigo seu sorriso mais brilhante. Ela olhou para Lena e imediatamente percebeu que algo estava diferente. Havia uma mistura de nervosismo e determinação no rosto de sua amada. Kara rapidamente andou até chegar de encontro com Lena e envolveu Lena em um abraço carinhoso.
-O que está acontecendo, Lena? Por que estão todos aqui?- Kara perguntou, os olhos azuis brilhando de curiosidade.
Lena, encarando os olhos de Kara, sentiu uma onda de coragem percorrer todo o seu corpo. Ela segurou as mãos de Kara, sentindo o calor reconfortante que emanava delas.
-Kara, eu estive pensando muito sobre nós, sobre o que compartilhamos. Eu percebi que não quero apenas uma amizade com você... Eu quero mais. Eu quero estar ao seu lado como sua namorada- , Lena confessou, sua voz embargada de emoção.
O sorriso de Kara se alargou, iluminando todo o espaço ao redor delas. Lágrimas de alegria começaram a inundar seus olhos.
-Lena, eu também quero isso. Desde o dia em que te conheci, meu coração sabia que você era especial. Eu me apaixonei por você, por todas as suas imperfeições e bondades. Eu amo você- Kara respondeu, sua voz fervendo de felicidade.
Lena sentiu seu coração quase parar de tanta emoção. Ela segurou o rosto de Kara entre as mãos e se inclinou para um beijo suave e apaixonado. Foi um momento mágico, onde duas almas se conectaram e começaram a escrever um novo capítulo em suas vidas.
A partir daquele dia, Lena e Kara embarcaram em um relacionamento repleto de amor, companheirismo e confiança. Juntas, elas enfrentaram os desafios e celebraram as alegrias da vida. Elas estavam mais fortes do que nunca, sabendo que tinham encontrado o amor verdadeiro um no outro.
E assim, o último capítulo do conto de amor entre Lena e Kara estava escrito. A história delas continuaria a ser escrita todos os dias, repleta de sorrisos, risos, lágrimas e abraços apertados. Elas sabiam que independente do que o futuro trouxesse, elas sempre teriam uma a outra, lado a lado, enfrentando o mundo juntas.
E assim, elas começaram um novo capítulo em sua jornada, um capítulo onde o amor triunfa e onde Lena e Kara, se amando em cada pedaço de suas almas, seguem em busca de um futuro cheio de felicidade e paz.
Fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha atriz favorita •Supercorp•
FanfictionLena estava passando um tempo em Londres após muitas gravações de trabalhos mais acaba recebendo umas propostas de empregos em National City, e se muda novamente mas dessa vez para National City Kara está no seu último ano de jornalismo, e com a aj...