OI OI VIDINHAS!!!!
Bom, essa história já está concluída, na verdade foi a minha primeira fanfic, porém eu publiquei no spirit primeiro, depois de anos estou reescrevendo e resolvi postá-la aqui também os capítulos que já estão alterados, espero que gostem, é a minha filhotinha fofa, tudo começou com ela TT
Me contem nos comentários o que acharam!! Beijinhos da tia!
-----------------------------------------❤❤-------------------------------------------
POV Midoriya
Sento-me no colchão com a respiração acelerada, sentia meu coração pressionar com pressa e doloridamente minha caixa torácica, tudo devido ao um pesadelo, e quando percebo que aquilo não passava de frutos da minha mente, que nada daquilo era real, vou procurando respirar com mais calma até sentir que meu sangue era bombeado de maneira mais normal do que estava.
Olho para o relógio ao meu lado, que estava na mesa de cabeceira e vejo que são quatro e meia da manhã, porém, mesmo que fisicamente mais controlado, ainda me sinto agitado por conta do pesadelo que estava tendo, cujo qual eu era incapaz de salvar Katsuki desacordado de um vilão e impedir que ele morresse na frente dos meus olhos na minha imaginação árdua. É fato de que uma das minhas maiores dores é não conseguir cumprir meu dever como herói e proteger a todos, então pesadelos assim não eram tão estranhos, mas eram muito mais intensos quando o rosto era conhecido. Resolvo que, já que o sono tinha se perdido, era uma boa ir até a cozinha tomar algum chá pra tentar fazê-lo retornar.
Enquanto faço meu caminho para a cozinha não deixo de analisar como se encontra minha vida, continuo tendo a mesma aparência de um garoto meigo, porém agora já estou no auge de minha juventude, cresci uns belos centímetros, tanto na altura quanto nos músculos, amadureci em todos os sentidos, agora moro sozinho, estou trabalhando com o que sempre quis, tenho minha vida independente, não choro mais em todas as ocasiões, porém tem um ponto que não consegui amadurecer, meus sentimentos pelo meu amigo de infância e atual colega de trabalho, que confesso que o tempo também foi bom para ele, sua beleza apenas se fortaleceu, sua individualidade também e aceitou nossas diferenças como heróis o que nos fez ter certa aproximação nas batalhas e fora delas, e isso me traz uma inquietude que eu não sei lidar.
Toda a vez que temos um momento mais próximo minhas bochechas fervem como se eu ainda tivesse 15 anos, é ridículo! Katsuki me deixa completamente sem jeito desde sempre, e cada dia mais ele consegue ficar mais atraente aos meus olhos, um tiro doeria menos, sinceramente.
Após chegar à cozinha e ter feito meu chá, sento no sofá e ligo a televisão a fim de ver algo que me distraia de tais pensamentos que sempre acabam naqueles olhos rubis penetrantes, e sem me dar conta, durmo no sofá mesmo.
Quando acordo novamente é com o barulho da campainha tocando desesperadamente, me levanto rapidamente para atender seja lá quem fosse, mas agradeci de certa forma, pois meu corpo já estava começando a revelar dores por conta da cochilada desajeitada no sofá.
Chego até a porta coçando meus olhos pelo devido sono e preguiça e abro a porta me assustando logo que o faço.
_Bom dia Deku. – Diz Kacchan que estava incrivelmente charmoso com uma calça social, uma camiseta também social preta dobrada até a altura dos cotovelos, justa, mostrando suas definições na medida certa, com uma mochila nas costas e em sua mão havia uma cesta que aparentemente era para um café da manhã. – Você está de folga hoje, e preciso de um favor seu, mas trouxe comida pra lhe recompensar. – Continuou o mesmo. O olho com uma cara de duvida por não estar esperando a tal vista, apesar de termos nos reaproximado um pouco, ainda era uma atitude estranha vindo de Katsuki.. – Vai ficar me olhando com essa cara de idiota Deku? Sai da frente e me deixa entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa vida
FanfictionA vida de heróis e donos de casa não é fácil, mas fica tudo mais colorido e agradável quando decidem deixar seus desejos profundos tomarem conta de si..