POV Bakugou
Eu simplesmente acordei com o meu celular apitando de notificações, eu estava de plantão essa semana por isso meu celular precisava estar com som para caso algo acontecesse e me chamassem, geralmente não era necessário, nossa empresa tinha turnos noturnos, mas sempre um de nós três ficava de plantão durante uma semana cada para caso acontecesse algo mais sério e precisassem de nós; então foi por isso que eu tive meu sono interrompido pelos apitos do celular, se não ele estaria lindamente no silencioso.
Eu iria ignorar e voltar a dormir lindamente, porém quando eu olho para o relógio que eu tinha na minha mesa de cabeceira, eu vejo que já eram quase 6 horas da manhã, hora de levantar, então eu bufo quando o celular apita novamente e pego para ver o que tanto infernizava meu começo de dia.
Ah que bom, era o Deku que tinha causado o estardalhaço.
Eu tinha postado uma foto ontem, ou anteontem, não me recordo também e não faz diferença, eu não era de postar fotos, mas aquela eu tinha realmente gostado, eu tinha inclusive um piercing fake debaixo da boca e eu tinha gostado dele, quem sabe eu não coloque realmente, veremos..
De qualquer forma, todas aquelas notificações foram porque Deku simplesmente comentou na minha foto:
"Lindo, Kacchan ❤🥰"
Ok, nós não interagíamos muito pelas redes sociais pelo simples fato de eu não ser muito ativo nelas, eu costumava somente rolar o feed, dificilmente sequer interagia curtindo as coisas, então qualquer comentário de Izuku ali já seria algo diferente, e também soma ao fato de que tínhamos muitos fanclubs que shipavam a gente, inclusive vários deles pegavam fotos tiradas nas ruas e especulavam coisas sobre, umas nem tão absurdas assim..
Tipo nessa imagem que estávamos apenas comentando algumas partes da documentação que recebemos antes de entrarmos em ação num prédio que tinham vilões com reféns, esse dia foi um trabalho minucioso, olhamos a planta do prédio, saídas de emergências e janelas que podiam servir para fuga, tínhamos que ter tudo esquematizado para que pegássemos os bandidos e ninguém saísse ferido, tão delicado que nós 3 tivemos que atuar dessa vez, a questão é que eu e Izuku estávamos olhando os papeis juntos e registraram uma foto, saiu cada teoria dessa situação no outro dia, coisas realmente absurdas, porém engraçadas.
*Imagem.
Bom, de qualquer maneira, sempre estavam supondo coisas românticas sobre nós e eu estava desejando que algumas fossem verdades, mas isso é segredo.
Resolvi que seria uma boa cutucar Izuku com o estardalhaço que ele mesmo tinha causado.
Eu
Acordou animado hoje, Deku? |
Deku
|Bom dia Kacchan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa vida
FanfictionA vida de heróis e donos de casa não é fácil, mas fica tudo mais colorido e agradável quando decidem deixar seus desejos profundos tomarem conta de si..