POV Midoriya
Kacchan foi embora e a minha ficha ainda não caiu, é isso mesmo? Estávamos flertando? Aliás, Bakugou estava flertando comigo? Que eu tenho uma queda pelo Katsuki desde a adolescência não é mistério nem segredo para ninguém, mesmo com as nossas diferenças, com todo aquele atrito, acho que depois que, de certa forma, colocamos pra fora nossas frustrações naquela noite que "lutamos", as coisas ficaram mais em paz. Katsuki tinha se sentido traído todo aquele tempo, e eu fui alvo do seu mau humor durante anos sem saber o porque, claro que erámos novos demais para entender que uma simples conversa teria resolvido tudo como resolveu.
Eu fecho a porta de casa ainda sentindo meu coração acelerado pela minha ousadia de minutos atrás de ter dado um beijo de canto de boca nele, mas se ele estava dando alguma brecha, eu que não iria recusar, pelo contrário. Termino de ajeitar as poucas coisas que estavam fora do lugar antes de seguir pro quarto, se não tivéssemos sido interrompidos mais cedo pelo telefone dele, teríamos nos beijado aqui no meu sofá? É meio repentino, de qualquer forma, é claro que já vinha pintado um clima fazia um tempo, algumas olhadas pouco discretas quando nos esbarrávamos por aí, mas nada além disso, de qualquer forma não acho que seja uma coisa que ambos não desejassem.
Apago todas as luzes e verifico se a porta de vidro que dava para a parte de trás do quintal de trás estava fechada e subo para o meu quarto, ligo o ar condicionado e pego meu celular, iria mexer um pouco nas minhas redes sociais. Estava vendo reels de bichinhos quando o aplicativo de mensagens notifica que eu tinha uma nova mensagem.
Era dele.
Kacchan
|E ai, Deku, vamos mesmo sair amanhã?
|Ou vai dar pra trás?
Depende meu anjo, dar pra trás em que sentido?
Eu
Claro que vamos!|
Kacchan
|Qual o seu último turno de amanhã?
Eu
O meu é o penúltimo da tarde, mas posso trocar|
Kacchan
|Não, podemos sair depois das 20h, o que acha?
|Dá tempo de chegar em casa e se arrumar?
Eu
Dá sim, mesmo que não desse eu daria um jeito..|
Kacchan
|Perfeito, te pego aí às 20h
Eu
E aonde vamos?|
Kacchan
|Será surpresa
Eu
Ok então, senhor misterioso|
Nos vemos amanhã na empresa?|
Kacchan
|Com certeza
Fico ansioso, não só para saber para aonde vamos como também para o encontro em si, é claro que eu estava muito mais ansioso pra isso do que pra saber o lugar. Começo a divagar sobre roupas que eu posso usar amanhã, mas como não sei o lugar fica um pouco difícil decidir entre algo mais discreto ou chamativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa vida
FanficA vida de heróis e donos de casa não é fácil, mas fica tudo mais colorido e agradável quando decidem deixar seus desejos profundos tomarem conta de si..