01

262 16 0
                                    

malu pov's

Eu nasci em São Paulo na parte pobre e claro, eu não era tão pobre vamos dizer que eu tinha uma vida boa nunca passei fome nem nada, eu tinha uma vida estavel vamos dizer que eu só não tinha o privilégio de ter tudo o que eu queria.
Meus pais são separados desde que eu tinha 6 anos, eu nunca me importei pq eu continuava tendo contato com o meu pai normalmente eu jogo handebol desde os meus 8 anos, o handebol e um esporte muito importante na minha vida ele me faz sentir viva. De um tempo pra cá minha vida vem mudando muito eu tive que me mudar da casa da minha vó pq minha mãe finalmente conseguiu comprar uma casa melhor vim morar em Alphaville, claro q não e naqueles condomínios enormes de casa, mas ela conseguiu comprar um apartamento simples comparado com os outros e pra minha sorte eu continuei treinando heandebol no mesmo lugar ja que nao era muito longe daqui.
                                    
 *
Ja faz uma semana que eu me mudei para cá, amanhã eu começo na minha escola nova, eu estou um pouco nervosa mas tudo bem, eu conheci uma menina aqui no prédio e descobri que ela e da mesma escola que eu e da mesma sala tambem eu tenho muita sorte cara.

                                     *
Eu estava na melhor parte do meu sonho quando eu escuto minha mãe me gritar

-porra logo na melhor parte- digo ainda sonolenta
-maju levanta logo ou você vai se atrasar para a escola- ouvi minha mãe gritar do andar de baixo

Eu levantei no puro ódio e fui fazer minha HP (higiene pessoal) assim q acabei fui me trocas ate porque eu já estava atrasada pra escola se eu fosse tomar café sem estar totalmente arrumada eu iria me atrasar mais. Infelizmente na minha escola e obrigatório o uso de uniforme então eu coloquei meu uniforme e meus acessórios e fiz uma maquiagem  básica e logo desci pra tomar meu café.

-como sempre a princesa esta atrasada- minha mãe disse vindo em minha direção me dar um beijo de bom dia
-bom dia pra senhora também Juliana- disse pegando uma torada
--Você vai comendo no caminho porque ja estamos muito atrasadas- minha mae disse e eu apenas concordei pegando minha mochila e indo em direção a porta.

eu ate que estava bem animada pro primeiro dia de aula e tambem estva chegando as seletivas das bases de alguns times de handebol apesar de ser palmeirense eu vou fazer teste em todos os times daqui de São Paulo assim tem mais chance de eu passar em algum teste nao e mesmo?

-
N

otas da autora
Capítulo não revisado!!

𝑀𝑎𝑘𝑡𝑢𝑏 | ᴇɴᴢᴏ ғᴇʀʀᴀᴢ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora