Eu estava no quarto da Ysis assistindo desenho com ela quando meu padrinho bate na porta
-ruivinha vamo na sua casa pegar roupa- me padrinho disse
-bora, a Ysis vai junto?- perguntei
-claro- meu padrinho respondeuEu desliguei a teve e fomos para o estacionamento porque apesar do apartamento do meu padrinho ser perto do meu seria mais rápido ir de carro
Não demorou muito e nos ja estavamos na frente do meu condomínio
-vai rápido maju e trás roupa de sair porque a gente vai jantar fora- meu padrinho diz e ei assinto saindo do carro indo em direção da portaria do meu condomínio
Eu escolhi minha roupa ate que rápido, me despedi da minha mãe e sai do apartamento indo em direção ao elevador.
*
Nós tinhamos chegado na casa do meu padrinho e eu estava terminando de me arrumar pro jantar, ate agora meu padrinho não disse aonde iriamos.
Finalmente tinha terminado de me arrumar só estava esperando a isa terminar de arrumar a Ysis, apesar de eu achar que a loira do meu padrinho e o Guedes, eu gosto bastante da isa ela e bem legal e me trata super bem.
Finalmente vejo a isa descer as escada com Ysis no colo, eu achava que eu demorava pra me arrumar ate conhecer a isa ela sim demora pra se arrumar do lado dela eu me arrumo parecendo o Flash.
*
Nos já estavamos chegando e finalmente alguem me falou onde iriamos. A isa me disse que iriamos jantar na casa de um dos amigos do meu padrinho e que o elenco do Corinthians também iria.
Apesar de ser palmeirense sempre me dei bem com os jogadores, os que eu conhecia que são pouco, hoje eu provavelmente vou conhecer o resto.
Nos chegamos a casa desse tal amigo não era tão longe eu descobri que ele tambem jogava no time mas eu não o conhecia, eu ja estava morrendo de ansiedade pra conhecer os amigos do meu padrinho e rever os que eu conheço ja que faz muito tempo que eu não vejo eles.
Notas da autora
Eu to tentando escrever capítulos grandes mas meu bloqueio criativo não ajudaBeijos da julinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑎𝑘𝑡𝑢𝑏 | ᴇɴᴢᴏ ғᴇʀʀᴀᴢ (PAUSADA)
Fanfictiononde Maria Julia Braga se muda e acaba fazendo amizade com um grupo de adolecentes e iram passar por alguns momentos dificeis mas vão superar isso tudo juntos e com toda certaza vai rolar um romace entre pessoas deste grupo Essa fic é totalmente da...