14

137 14 0
                                    

Pov's maju

*1 semana depois*

Já se passou uma semana desde o ocorrido da festa e quando eu contei pras meninas sobre o beijo elas surtaram começaram a falar que sempre shipparam q ja tava na hora e eu só sabia rir

Eu e o Enzo estamos ficando sério e eu acho que a escola inteira sabe ja que algumas garotas estão me olhando com cara feia principalmente Livya e suas novas amigas.

Aquela menina que o naga ficou na festa veio estudar na nossa escola e felizmente caiu na nossa sala o nome dela era Sophia ela e muito legal e a gente super se deu bem, ela e naga estão ficando mais nada sério eles disseram que precisam se conhecef melhor para poderem ter algo mais sério.

Como eu disse antes meu pai e minha mãe são separados desde que eu era pequena mas eu sempre mantive contato com meu pai, ele sempre me mandava mensagem ou me ligava, mas esses últimos meses ele ta bem distante não me manda mensagem, não me liga e nem vem me buscar para passar o fim de semana com ele. Eu to bem mal com tudo isso e acho que as pessoas tão começando a perceber que eu não to muito bem, meus amigos vivem me perguntando se ta tudo bem, meu padrinho vive me chamando pra ir na casa dele e minha mãe que e a única que sabe de tudo o que ta acontecendo, ela falou que iria tentar falar com meu pai pra saber o que estava acontecendo e ela parecia bem irritada mais quem não ficaria né? Afinal que tipo de pai some do nada e não fala nada, não da notícias e nem explica o que ta acontecendo.

-meu amor, posso entrar?- minha mae diz na porta do meu quarto
-oii mãe pode sim- digo e ela entra no quarto
-eu falei com seu pai- ela diz
-e o que aconteceu?- pergunto
-bom, seu pai me disse que a nova mulher dele não gosta muito da ideia dele ter uma filha com outra mulher e pediu pra ele parar de te ver e é isso que ta acontecendo- minha mãe tenta me explicar de uma forma que não me machuque tanto

Eu senti uma lágrima descer em meu rosto e logo minha mãe me abraça, que tipo de pai faz isso com a filha? Que tipo de pai simplesmente deixa a filha de lado e da prioridade pra uma mulher que conheceu a praticamente um mês.

-vai ficar tudo bem meu amor- diz minha mãe acreciando minha cabeça enquanto me abraça
-por que ele ta fazendo isso mãe?- pergunto
-eu não sei meu amor eu realmente não sei- diz a mesma- vem levanta vai lavar esse rosto e troca de roupa- minha mae fala me deixando  confusa
-vamos pra onde?-pergunto
-vamos ter um dia das garotas, fazer compras, comer fora, ir no salão e varias outras coisas- minha mae diz me fazendo sorrir- nao enrola hein quanto mais cedo a gente sair mais coisas a gente consegue fazer- ela diz e sai do quarto fechando a porta

Eu amo a minha mãe eu não sei o que seria de mim sem ela, mesmo esse sendo um momento muito difícil pra mim ela ainda sim consegue me animar e tirar um sorriso meu.

Eu me levanto e vou no banheiro pra tomar um banho porque isso me faz relaxar muito.

Saio do banho e vou em direção ao meu guarda roupa pra escolher a roupa que eu iria como tava calor eu optei por ir com um cropped/top verde e um short saia branco no pé eu coloquei meu air force e de acessórios eu coloquei minha correntinha prata, minha pandora e uma argola pequena.

Peguei minha bolsa e fui pra sala achando que minha mãe ja estava pronta, mas a bonita  ainda tava terminado de se arrumar, então eu peguei meu celular e fiquei mechendo enquanto esperava a mesma.

Eu fui mecher no tiktok e é incrível como toda vez que você ta passando por alguma coisa a sua fy começa a passar vídeos que descrevem o que você ta passando.

-vamos?- minha mãe diz aparecendo na sala
-ta gatinha hein- digo me levantando e ela ri
-Você tambem está meu amor- ela diz indo em direção a porta

Acho que esse dia vai ser muito bom apesar de tudo que aconteceu.

Notas da autora
Tadinha da maju cara, mas isso só vai piorar.

Não esqueçam de votar

𝑀𝑎𝑘𝑡𝑢𝑏 | ᴇɴᴢᴏ ғᴇʀʀᴀᴢ (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora