Eai gente, primeira vez depois de um tempo. Tentando outra coisa, pra ver se eu gosto. Pequenininho, mas prometo melhorar com o tempo. Aproveitem;)
• N/d = Nome dela.
• A/d = Apelido dela.Boa leitura!
~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~
Ela.
Nessa noite fria, tudo o que eu penso é ela.
Eu, enrolada no cobertor, encolhida pois minha pele se encontra arrepiada a esse momento, sinto frio.Apenas queria a minha garota para me esquentar.
Estava sem sono, apenas com os olhos fechados, quando escuto um barulho da minha janela.
Me assusto, levantando da cama com medo de ser algum psicopata estranho que tenha vindo me matar, mas era apenas a minha garota.— N/d! Que porra você tá fazendo aqui? - falo baixo, surpresa, mas feliz. - Isso é hora por algum acaso?
N/d — Ooi gatinha. - diz risonha - Vim te fazer companhia, não vê? Uma noite de frio combina muito á dois, não acha?
— Tanto faz - tento transparecer indiferente - Eu tô com frio, vou deitar, vem.
N/d — Claro, princesa. - diz e logo se aconchega ao meu lado, roubando um pedaço do edredom e se grudando em mim. - Muito mais confortável do que o meu travesseiro.. - sussurra -
— Você tem razão, uma noite de frio combina mais quando é á dois.. obrigada por vir A/d, você é a melhor companhia que eu poderia receber. - viro na direção da mais velha, deixando um beijo rápido em seus lábios - Boa noite, linda.
N/d — Boa noite, gatinha. - sorri e logo esconde seu rosto em meu pescoço -
Assim eu adormeço, aos braços da garota que eu amo. Mas todos nós podemos concordar, que uma noite de frio é muito melhor quando se tem uma companhia, né?
23:36.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines g×g 😉
Novela JuvenilPequenas historinhas que eu desejaria que acontecesse comigo e com a minha "crush", imagine você também com a sua. ;)