035| te perder²

2K 173 66
                                    


s/n chalamet |los angeles

Eram mais de três da manhã quando Vinnie estacionou na porta da casa dele. A lua estava linda e era a única coisa que iluminava a rua além das luzes dos postes. Saí do carro enquanto fazia um coque no meu cabelo, que estava cheio de nós e ouvi Vin o trancar. O loiro veio até mim e abraçou minha cintura, beijando meu ombro enquanto eu tirava meus saltos.

— Tem certeza que não quer entrar? — ele entrelaçou os braços ao redor do meu corpo enquanto falava — Eu até deixo você usar a erva do Rudy que tá comigo...

— Isso é maldade... — choraminguei, me virando para o olhar — Sabe que eu não posso, babaca!

— Pode sim, você que não quer! — ele me olhou nos olhos, me fazendo suspirar — Por favor... A gente fica chapado, repetimos o que fizemos no meu carro e amanhã você acorda com um café da manhã na cama... — o loiro me fez bater as costas no carro e segurou meu rosto com uma das mãos, com um sorrisinho malicioso nos lábios

— Para com isso! Vai acabar me convencendo a ficar! — tentei me soltar dele, mas o loiro apenas me segurou com mais força

— Essa é a ideia, idiota!

— Mas você sabe que não posso, tenho que acordar cedo amanhã... Ou hoje, tanto faz!

— Por favor, meu amor, minha linda, minha deusa, minha vida, meu tudo — ele pediu com o drama estampado na voz

Antes que eu respondesse, o loiro me encheu de selinhos, causando uma crise de risos em mim. Ele não aguentou e começou a rir junto comigo.

— Vida, se eu pudesse você sabe que eu dormiria sem pensar duas vezes — ele concordou com a cabeça quando segurei seu rosto entre as mãos — Mas não tem como!

Ele choramingou e tentou me beijar, e eu sabia que Vincent ia tentar me convencer a ir para casa com ele. Me soltei do loiro de uma vez e quando ele tentou me agarrar, o afastei de mim.

— Já não vai dormir comigo, e ainda vai embora assim? — ele resmungou, cruzando os braços

— Eu te conheço e você me conhece — andei de costas e logo senti o gramado de casa nos pés — Vai me beijar, falar baixinho no meu ouvido, me deixar com as pernas bambas e eu vou acabar na sua cama...

Ele me olhou por alguns segundos e concordou com a cabeça.

— Quer dizer que meu plano ia funcionar!

Ri fraco e mandei um beijo no ar para ele, que fingiu pegar com uma mão, a batendo no peito em seguida. Me virei e terminei de caminha até a porta de casa, vendo o loiro só sair de perto do carro quando eu abri a porta. Ele acenou para mim e eu fiz o mesmo, antes de entrar em casa sorrindo tal qual uma boba.

Aquele filho da mãe me deixava toda fora da caixinha.

Não tinha certeza se meus pais estavam em casa. Sabia que Timothée havia ido dormir na casa de Zendaya.

As luzes de casa estavam todas apagadas, com exceção da luz do escritório do meu pai, que eu podia ver iluminando apenas um pedaço do corredor. Ia subir as escadas sem fazer barulho, até ele me chamar.

Revirei os olhos e caminhei pelo corredor escuro, sentindo meu corpo arrepiar pelo frio do chão.
A porta estava apenas encostada, e quando abri, vi meu pai sentado na poltrona em frente a estante de livros que ia até o teto. Ele ainda estava com a roupa do jantar, mas sem o blaser e a gravata, e a camisa social tinha alguns botões abertos. Para variar, Brad estava não só bebendo como fumando cigarro também .

— Aonde você tava? — ele não tirou os olhos das folhas que segurava

— Desculpa, pai, eu e a Maddy perdemos a noção da hora! Ficamos no cinema até-

𝐌𝐎𝐍𝐄𝐘 𝐀𝐍𝐃 𝐒𝐄𝐗, 𝘃𝗶𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗵𝗮𝗰𝗸𝗲𝗿Onde histórias criam vida. Descubra agora