4. Welcome To The Jungle

280 28 12
                                    

Oiê! Voltei! Desculpa a demora, a vida adulta é realmente corrida e difícil, fiquei sem ânimo pra escrever qualquer coisa e por isso teve essa falta de atualizações dessa e das outras fanfics. Mas, irei pôr tudo em dia! ❤️
Capítulo narrado pelo Bakugou!! Boa leitura~
<#>

Eu acho que nem o meu sonho mais louco pode ser comparado a loucura que está se desenrolando na minha vida nas últimas horas.

Primeiro, eu acordei. Depois, minha visão estava turva por conta do sono e eu vi as malditas tatuagens nos braços desse corpo. Pensei que algum filho da puta tinha desenhado em mim enquanto eu estava... bem, digamos que foi um coma alcoólico. Eu sei que não foi, mas não sei como chamar essa coisa de desmaiar e acordar no corpo de outro alguém. Então, para todos os efeitos, foi um coma alcoólico.

Enfim! O fato é que eu estava irritado porque estava, aparentemente, rabiscado igual a parede de um banheiro de bar, então me levantei na intenção de tomar um banho para tirar os desenhos do "meu corpo". Foi aí que a merda começou a acontecer.

Em primeiro lugar, eu não estava no meu belo quarto perfeitamente organizado, não, eu acordei e estava em algo que mais parecia o lixão da mãe Lucinda da novela Avenida Brasil. O desgosto foi maior que a surpresa nessa hora, mas a surpresa mostrou as suas cores quando a primeira voz que eu ouvi foi a do Kaminari Denki, porque ele me ouviu murmurando algo sobre ir ao banheiro e me indicou o caminho até o mesmo.

Eu ainda estava sonolento, confuso e perdido, então a única coisa que pensei é que tinham me colocado em um quarto errado e que Kaminari Denki estava no meu dormitório porque passou a noite com alguém na festa. Depois, sei lá, ele estava desorientado e acabou vindo parar no mesmo quarto que eu. Agora que penso nisso, percebo o quão ingênuo eu fui.

Mas ninguém pode falar um A sobre isso, certo? Se quiserem, vou desafiar todos a acordarem na mesma situação que eu e terem uma reação diferente, que não envolva se sentir surpreso, perdido e com vontade de gritar de tanta indignação.

Agora, em segundo lugar, eu me olhei no espelho quando finalmente achei o banheiro nesse inferno de dormitório. E eu não acreditei no que eu vi. Não acreditei quando vi o cabelo vermelho com a raiz precisando ser retocada, não acreditei quando vi a cicatriz no olho direito e não acreditei quando vi que tinham mais tatuagens do que eu poderia contar nos dedos. E até pouco tempo atrás eu ainda não estava acreditando. Fiquei estático, paralisado quase como um animal anestesiado e até estapeei fortemente este rosto para comprovar se eu estava mesmo acordado.

Para o meu azar, eu estou muito bem despertado desde o momento que abri os meus olhos. O choque me atingiu com força total e eu comecei a ficar desesperado, eu estava cogitando procurar um psiquiatra até ouvir a voz do meu corpo, do outro lado da porta.

Nessa hora eu cogitei procurar um exorcista, mas ninguém precisa saber disso.

O fato é que as reações e os acontecimentos se mostraram presentes e eu, nós, comprovamos o pior: nossos corpos não estavam mais sobre nossa posse. Eu estou no corpo do maldito Kirishima Eijiro, e ele está lá no meu. E como se apenas isso não fosse desgraça o bastante para essa manhã, o maldito ainda me fez virar meme no twitter.

Se antes eu queria morrer, agora eu queria matá-lo! Mas não posso fazer isso enquanto ele estiver no meu corpo, então apenas o alcancei e o arrastei para fora do dormitório dele para conversarmos sobre mais alguns detalhes sobre essa bagunça toda.

— Escuta... — Chamei ele, cansado de tanto correr. Nós estamos recuperando o fôlego agora. — Não dá para um ficar correndo atrás do outro assim o dia inteiro, nós não vamos resolver nada se ficarmos nisso de gato e rato. Então... sugiro que achemos um meio-termo para, pelo menos, suportarmos um ao outro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 ★ Entre Saltos e Enterradas ╏⁠ KiriBakuOnde histórias criam vida. Descubra agora