Memórias de Melancolia

73 2 0
                                    

Você disse que me amava, mas era mentira.
Você, pelo menos, teria que ter um coração pra isso.
Tudo isso não é um problema pra você, afinal, ninguém vai se machucar.

»»-----------💔-----------««

— Não... -Marinette tampou a boca, contendo um grito que provavelmente sairia. — Não pode ser...

A azulada repetia a mesma frase sem parar, tanto em voz alta quanto em sua própria mente. Queria que não fosse verdade, queria que tudo que estava acontecendo fosse apenas um sonho. Queria que aquela cena à sua frente não fosse real.

Não conseguiu mais conter as lágrimas que incessantemente começaram a correr por seu rosto, como se já não bastasse os respingos de chuva que começaram a cair.

Marinette namorava com Adrien há cerca de um ano, se é que poderia chamar o que tinha com Adrien de namoro. Eles se beijavam e agiam como um casal de namorados, mas sempre que Marinette tocava no assunto, Adrien vinha com a desculpa que não estava pronto para um compromisso sério ainda.

Ela pensou que as coisas tinham mudado quando Adrien "pediu" ela em namoro depois de terem sua primeira vez e Marinette achava que as coisas finalmente estavam mudando para melhor. Ela tentou convencer ele a deixar ela o apresentar para seus pais, mas Adrien disse que não estava pronto. A mesma coisa quando ela perguntou quando ele iria apresentá-la para seu pai.

A garota já estava cansada daquilo, até seus amigos sabiam que não estava mais dando certo o relacionamento deles. Marinette perdeu as contas de todas as vezes que Chloé e Kagami falaram para ela por um ponto final naquilo, mas a azulada não dava ouvidos.

Estava tão perdidamente apaixonada que sempre que as amigas apontavam um erro sequer dele, ela o defendia e ficava semana sem dirigir uma palavra para as amigas.

Marinette não queria que acabasse, havia esperado por aquele momento desde que conheceu Adrien no nono ano. Ela o amava e acreditava de toda sua alma que ele também a amava, igual dizia amar.

Mas todas as certezas que Marinette tinha foram por água abaixo com a cena que acabava de presenciar.

Adrien estava em uma sessão de fotos e Marinette decidiu fazer um visitinha surpresa para ele. Porém, antes que tivesse a oportunidade de falar com ele, se conteve ao ver Lila se aproximar dele por trás. A italiana havia sido contratada para trabalhar para a Agreste's e sempre que tinha a oportunidade dava em cima de Adrien.

Aparentemente ele rejeitava as investidas, mas Marinette não conseguia conter o ciúme que crescia em si toda vez que os vía juntos posando para fotos.

Marinette paralisou, se escondendo atrás de um pequeno armário, enquanto via Lila deslizar suas unhas pelos ombros descobertos do loiro. Esperava ansiosamente pelo momento em que Adrien iria empurrar a morena para longe e ela sairia pisando fundo.

Mas não foi bem isso que aconteceu.

Quando Lila parou de frente a Adrien, Marinette viu ele se aproximar e sussurrar algo no ouvido da italiana, pondo uma das mãos em sua cintura. Lila em nenhum momento se afastou, mas passou as mãos pelo pescoço do Agreste.

Marinette quis vomitar quando percebeu o olhar que Adrien direciona à garota. Ele tinha um brilho nos olhos, um brilho repleto de desejo e paixão, o mesmo que, antes, ele direcionava à Marinette.

Marinette nem sabia que estava com vontade de chorar, só percebeu quando as lágrimas inundaram seu rosto e seu coração partir em milhões de pedaços enquanto os outros jovens trocavam um beijo caloroso.

Under the FlamesOnde histórias criam vida. Descubra agora