𝐸𝑠𝑠𝑒 𝑐𝑎𝑝 𝑖𝑎 𝑙𝑎𝑛𝑐̧𝑎𝑟 𝑜𝑛𝑡𝑒𝑚, 𝑛𝑎𝑜 𝑠𝑖𝑟𝑣𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑎𝑑𝑟𝑢𝑔𝑎𝑟 𝑝𝑒𝑟𝑑𝑎̃𝑜.
Pov Sam
𝐕𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐭𝐞𝐫 4 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐬𝐞𝐦 𝐚𝐮𝐥𝐚, 𝐟𝐢𝐧𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐩𝐚𝐳, 𝐧𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 𝐝𝐢𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐜𝐚𝐢̄ 𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐦𝐚 𝐝𝐨 𝐟𝐫𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞.. 𝐟𝐨𝐢 𝐛𝐨𝐦, 𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨. 𝐌𝐚𝐬 𝐭𝐢𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐢𝐬𝐬𝐨, 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐜𝐨 𝐧𝐨 𝐭𝐞́𝐝𝐢𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐳𝐨𝐚𝐫 𝐞𝐥𝐞. 𝐄𝐮 𝐭𝐨̂ 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐞̂ 𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐲, 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐛𝐚𝐜𝐨𝐧 𝐜𝐥𝐚𝐫𝐨, 𝐞 𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐲 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐚 𝐧𝐨 𝐬𝐨𝐟𝐚́ 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐭𝐯.
Freddie: Cheguei chicas. - 𝐞𝐥𝐞 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨𝐮 𝐬𝐞𝐦 𝐛𝐚𝐭𝐞𝐫 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞𝐦𝐩𝐫𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐩𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐟𝐚𝐜̧𝐨 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦.
-- Eai freddonho, qual a novidade?
Freddie: Preciso da sua ajuda!
𝑭𝒓𝒆𝒅𝒅𝒊𝒆 𝒑𝒖𝒙𝒂 𝑺𝒂𝒎 𝒑𝒓𝒂 𝒖𝒎 𝒄𝒂𝒏𝒕𝒐
-- Não, mas o que é?
Freddie: Eu estou gostando da Carly!
-- Ah jura? Que novidade Freddie. - 𝐟𝐚𝐥𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐬𝐬𝐞, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐟𝐢𝐪𝐮𝐞𝐢.. 𝐚𝐡 𝐬𝐞𝐢 𝐥𝐚́!
Freddie: É sério Sam! Aquela paixonite que eu tive por ela nos 10 anos não era real, agora eu realmente gosto dela! - 𝐭𝐚́, 𝐞𝐮 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐞𝐬𝐬𝐨, 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨. 𝐌𝐚𝐬 𝐨́𝐛𝐯𝐢𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐯𝐨𝐮 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐚𝐫.
-- E como quer que eu te ajude com isso? Como se ela fosse apaixonada por você!
𝑭𝒓𝒆𝒅𝒅𝒊𝒆 𝒓𝒆𝒗𝒊𝒓𝒂 𝒐𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔
Freddie: quero saber as coisas que ela gosta, o que ela gostaria de ganhar, qual o tipo dela e essas coisas de meninas. - 𝐂𝐫𝐞𝐝𝐨, 𝐝𝐚́ 𝐯𝐨𝐧𝐭𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐯𝐨𝐦𝐢𝐭𝐚𝐫 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞.
-- Tá legal, eu te ajudo mas hoje não, amanhã a gente resolve isso
-- Beleza!
𝑭𝒓𝒆𝒅𝒅𝒊𝒆 𝒔𝒂𝒊 𝒅𝒐 𝒂𝒑𝒆̂ 𝒅𝒆 𝑪𝒂𝒓𝒍𝒚 𝒂𝒏𝒊𝒎𝒂𝒅𝒐.
𝐀𝐡 𝐪𝐮𝐞 𝐨́𝐭𝐢𝐦𝐨, 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐧𝐞𝐫𝐝 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐲!? 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐬𝐞 𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐲 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐬𝐬𝐞 𝐝𝐞𝐥𝐚! 𝐍𝐞𝐦 𝐬𝐞𝐢 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐢𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐢𝐬𝐬𝐨.
Pov Freddie
𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐚 𝐒𝐚𝐦 𝐚𝐜𝐞𝐢𝐭𝐨𝐮 𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫? 𝐄𝐥𝐚 𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐚 𝐞𝐬𝐬𝐞𝐬 𝐝𝐢𝐚𝐬, 𝐚𝐧𝐝𝐚 𝐦𝐞𝐢𝐨 "𝐜𝐚𝐫𝐢𝐧𝐡𝐨𝐬𝐚" 𝐩𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐛𝐚𝐭𝐞 𝐞𝐦 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐞́𝐦 𝐚 5 𝐝𝐢𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐞́𝐦 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦, 𝐨́𝐛𝐯𝐢𝐨, 𝐦𝐚𝐬 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐪𝐮𝐢𝐬𝐭𝐚𝐫 𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐲, 𝐀 𝐬𝐚𝐦 𝐞́ 𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐟𝐞𝐢𝐭𝐚 𝐩𝐫𝐚 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚𝐫 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚𝐬 𝐬𝐚̃𝐨 𝐚𝐦𝐢𝐠𝐚𝐬 𝐚 𝐦𝐚𝐢𝐬 𝐝𝐞 12 𝐚𝐧𝐨𝐬.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝑨𝑴𝑶𝑹 & 𝑶́𝑫𝑰𝑶 -
Short StoryiCarly- Sam, uma garota de 14 anos que insultava Freddie da mesma idade, eram amigos-inimigos.. Talvez isso vire amor...