chapter one : Críticas

78 4 1
                                    

Pov Sam

𝐄𝐮 𝐞𝐬𝐭𝐚𝐯𝐚 𝐧𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐝𝐚 𝐒𝐫. 𝐁𝐫𝐢𝐠𝐠𝐬, 𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐝𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐧𝐭𝐞𝐝𝐢𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐣𝐚́ 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐯𝐚, 𝐞𝐮 𝐝𝐨𝐫𝐦𝐢 𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐢𝐧𝐭𝐞𝐢𝐫𝐚. 𝐐𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐚𝐜𝐚𝐛𝐨𝐮 𝐚 𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐞 𝐞𝐮, 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐲 𝐞 𝐨 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐞𝐥𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́𝐯𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨𝐬 𝐚𝐫𝐦𝐚́𝐫𝐢𝐨𝐬 𝐜𝐨𝐧𝐯𝐞𝐫𝐬𝐚𝐧𝐝𝐨.

Carly: A Sr. Briggs está parecendo a Sam, toda irritada, credo! - 𝐧𝐨𝐬𝐬𝐚, 𝐚𝐝𝐨𝐫𝐞𝐢 𝐨 𝐞𝐥𝐨𝐠𝐢𝐨!

-- Valeu Carly por me comparar com essa velha maluca.

Freddie: mas é verdade!

𝒆𝒍𝒆 𝒓𝒊

-- quer ficar banguelo freddiota? - 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐨 𝐢𝐦𝐩𝐥𝐢𝐜𝐚𝐧𝐭𝐞, 𝐚𝐫𝐠𝐡.

Freddie: Credo, eu não! Fui!

𝑭𝒓𝒆𝒅𝒅𝒊𝒆 𝒔𝒂𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒏𝒅𝒐

                                      Quebra de tempo
                                                       .
                                                       .

𝐂𝐡𝐞𝐠𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐧𝐨 𝐚𝐩𝐚𝐫𝐭𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐲, 𝐞 𝐟𝐮𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐜𝐨𝐳𝐢𝐧𝐡𝐚

Freddie: aí meninas, o Nevel escreveu uma crítica sobre vocês no site dele - 𝐨 𝐍𝐞𝐯𝐞𝐥 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚?

Carly: OQUÊ? olha o que ele escreveu!

"aí gente, eu vim falar sobre o iCarly! Umas verdades que ninguém aceita, primeiro, A Sam se banca de durona mas na verdade é idiota que tem apenas força e a mãe tem nojo, e a Carly? O pai não tá com a porque ele tem nojo dela!"

𝐅𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐫𝐞𝐥𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐚̃𝐞 𝐞́ 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐮𝐦𝐚 𝐦𝐞𝐫𝐝𝐚! 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐥 𝐯𝐞𝐳𝐞𝐬 𝐚 𝐌𝐞𝐥𝐚𝐧𝐢𝐞 𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐩𝐨𝐫 𝐬𝐞𝐫 𝐝𝐨𝐜𝐞, 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐢𝐥 𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐝𝐚, 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚́𝐫𝐢𝐨 𝐬𝐨𝐛𝐫𝐞 𝐦𝐢𝐦 𝐫𝐞𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐦𝐞 𝐝𝐞𝐢𝐱𝐨𝐮 𝐦𝐚𝐠𝐨𝐚𝐝𝐚 𝐞 𝐦𝐚𝐠𝐨𝐚𝐝𝐚 𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐲 𝐭𝐚𝐦𝐛𝐞́𝐦! 𝐦𝐚𝐬 𝐝𝐞𝐦𝐨𝐧𝐬𝐭𝐫𝐚𝐫 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞̀ 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐡𝐨, 𝐞𝐥𝐞𝐬 𝐦𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐦 𝐧𝐞́!

Carly: Eu não acredito nisso..

𝑪𝒂𝒓𝒍𝒚 𝒔𝒆 𝒋𝒐𝒈𝒐𝒖 𝒏𝒐 𝒔𝒐𝒇𝒂́ 𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒐𝒖 𝒂 𝒄𝒉𝒐𝒓𝒂𝒓.

-- ei! Carly, o Nevel é um babaca, E o seu pai te ama! Freddie me ajuda a dar conselhos e não fica parado aí!

Freddie: Calma! É.. carly não liga pra ele , ele é um idiota que só quer atenção!

Carly: Obrigada por me ajudarem, eu não vou chorar por causa desse pilantra.

𝑪𝒂𝒓𝒍𝒚 𝒅𝒊𝒛 𝒆𝒏𝒙𝒖𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒍𝒂́𝒈𝒓𝒊𝒎𝒂𝒔

 𝑪𝒂𝒓𝒍𝒚 𝒅𝒊𝒛 𝒆𝒏𝒙𝒖𝒈𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒔𝒖𝒂𝒔 𝒍𝒂́𝒈𝒓𝒊𝒎𝒂𝒔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro cap!

palavras: 296

- 𝑨𝑴𝑶𝑹 & 𝑶́𝑫𝑰𝑶 -Onde histórias criam vida. Descubra agora