Pov Sam
𝐄𝐬𝐭𝐨𝐮 𝐯𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐨𝐝𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐬𝐭𝐚́ 𝐧𝐚𝐦𝐨𝐫𝐚𝐧𝐝𝐨, 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐢𝐧𝐬𝐮𝐩𝐨𝐫𝐭𝐚𝐯𝐞𝐥? 𝐒𝐢𝐧𝐜𝐞𝐫𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞, 𝐚 𝐂𝐚𝐫𝐥𝐲 𝐞 𝐨 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞 𝐩𝐨𝐝𝐢𝐚𝐦 𝐭𝐞𝐫 𝐮𝐦 𝐩𝐨𝐮𝐜𝐨 𝐝𝐞 𝐧𝐨𝐜̧𝐚̃𝐨! 𝐌𝐚𝐬 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐞𝐮 𝐧𝐚̃𝐨 𝐥𝐢𝐠𝐨, 𝐯𝐨𝐮 𝐟𝐚𝐥𝐚𝐫 𝐜𝐨𝐦 𝐚 𝐦𝐞𝐥 𝐣𝐚́ 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐥𝐚 𝐞́ 𝐚 𝐮́𝐧𝐢𝐜𝐚 𝐩𝐞𝐬𝐬𝐨𝐚 𝐪 𝐦𝐞 𝐚𝐣𝐮𝐝𝐚 𝐚𝐠𝐨𝐫𝐚.
𝑺𝒂𝒎 𝒗𝒂𝒊 𝒑𝒓𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒆 𝒗𝒆́ 𝑴𝒆𝒍𝒂𝒏𝒊𝒆 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒄𝒐𝒎𝒑𝒖𝒕𝒂𝒅𝒐𝒓 𝒅𝒆𝒍𝒂.
-- Mel, larga o meu computador!
Mel: espera! Tem um app aqui chamado "Diário" você escreve suas coisas aqui?
𝒎𝒆𝒍𝒂𝒏𝒊𝒆 𝒓𝒊
-- olha só, me dá logo isso! Não tem nada de importante aí!
Mel: Obviamente tem um segredo que eu não posso saber, então é importante sim!
-- Do que adianta? Você não vai ler mesmo, eu to aqui e sou mais forte que você!
Mel: idaí?
𝒎𝒆𝒍𝒂𝒏𝒊𝒆 𝒆𝒎𝒑𝒖𝒓𝒓𝒂 𝑺𝒂𝒎 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒇𝒐𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒓𝒕𝒐 𝒆 𝒕𝒓𝒂𝒏𝒄𝒂 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂
-- GAROTA VOCÊ É LOUCA!? ABRE ESSA PORTA AGORA! - 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐞𝐢, 𝐠𝐫𝐢𝐭𝐞𝐢 𝐜𝐨𝐦 𝐨́𝐝𝐢𝐨, 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐫 𝐝𝐚𝐪𝐮𝐢 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐚́ 𝐟𝐞𝐫𝐫𝐚𝐝𝐚.
Pov Mel
𝐀𝐠𝐨𝐫𝐚 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐨 𝐜𝐡𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐝𝐞 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐚𝐥𝐠𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨 𝐨𝐛𝐬𝐜𝐮𝐫𝐨 𝐝𝐞𝐥𝐚
𝒎𝒆𝒍𝒂𝒏𝒊𝒆 𝒅𝒊𝒛 𝒆 𝒂𝒃𝒓𝒆 𝒐 𝒂𝒑𝒑 𝒆 𝒍𝒂́ 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒊𝒕𝒐:
"Olá, Sam puckett aqui denovo e sinceramente, eu não aguento mais ver a Carly com o Freddie, mas eu não posso impedi-los de serem felizes, mas por que a Carly foi namorar justo com o Freddie? Por que ele? Eu gosto dele! Ele foi o primeiro menino que eu me apaixonei em toda minha vida, e agora, a Carly com ele tá sendo impossivel, ela só fica com ele, só fala dele, só pensa nele, mas e eu? E como eu fico? Ela nunca mais me procurou depois de namorar esse nerd, e por que eu gosto desse nerd? Eu vou odiar eles por toda minha vida."
𝐀𝐡...𝐦𝐞𝐮...𝐃𝐞𝐮𝐬! 𝐀 𝐒𝐚𝐦 𝐚𝐦𝐚 𝐨 𝐅𝐫𝐞𝐝𝐝𝐢𝐞! 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮 𝐧𝐮𝐧𝐜𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐞𝐛𝐢 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐪𝐮𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐞𝐮 𝐯𝐢 𝐞𝐥𝐞 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐚𝐜𝐡𝐨𝐮 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐮 𝐞𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐚? 𝐀𝐀𝐀𝐀𝐀𝐇! 𝐄𝐔 𝐏𝐑𝐄𝐂𝐈𝐒𝐎 𝐔𝐍𝐈𝐑 𝐄𝐒𝐒𝐄𝐒 𝐃𝐎𝐈𝐒 𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀𝐑 𝐀 𝐀𝐌𝐈𝐙𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐀 𝐒𝐀𝐌 𝐂𝐎𝐌 𝐀 𝐂𝐀𝐑𝐋𝐘 𝐃𝐄 𝐕𝐎𝐋𝐓𝐀!
Sam: MELANIE, ABRE ESSA PORTA ANTES QUE EU ARROMBE ELA!
𝑴𝒆𝒍 𝒂𝒃𝒓𝒆 𝒂 𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂
-- VOCÊ AMA O FREDDIE!
Sam: O..Oquê? Você leu a ultima coisa que eu escrevi? Isso é mentira! Eu não sei aonde que eu tava com a cabeça quando escrevi isso!
-- Sam, não precisa ter vergonha disso, você ama o freddie! Essa frase é muito legal de falar!
Sam: Garota, retira o que disse, eu não amo o Fredd-
𝑴𝒆𝒍 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒓𝒐𝒎𝒑𝒆
-- A SAM AMA O FREDDIE, A SAM AMA O FREDDIE, A SAM AMA O FREDDIE!
Sam: XIU! FICA QUIETA MELANIE! eu tô muito estressada, vou no Shake da Hora tomar vitamina.
-- eu vou junto então!
𝑬𝒍𝒂𝒔 𝒗𝒂̃𝒐 𝒏𝒐 𝑺𝒉𝒂𝒌𝒆 𝒅𝒂 𝑯𝒐𝒓𝒂 𝒆 𝒆𝒍𝒂 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂𝒎 𝒏𝒐 𝒃𝒂𝒍𝒄𝒂̃𝒐 𝒇𝒂𝒍𝒂𝒓 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝑪𝒐𝒔𝒕𝒆𝒍𝒂.
Pov Sam
-- Costela, duas vitaminas de morango.
𝑪𝒐𝒔𝒕𝒆𝒍𝒂 𝒔𝒆 𝒗𝒊𝒓𝒂 𝒆 𝒗𝒆̂ 𝒂𝒔 𝒅𝒖𝒂𝒔 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒂𝒔
Costela: tudo be.. espera, daonde saiu um clone da Sam? Quem é a Sam?
-- Credo costela, não me conhece não? Essa aqui é a melanie, minha irmã gêmea - 𝐄𝐦 𝐪𝐮𝐞 𝐬𝐞́𝐜𝐮𝐥𝐨 𝐞𝐥𝐞 𝐯𝐢𝐯𝐞?
Costela: Ah Sim, prazer Melanie!
Mel: Prazer!
Costela: Podem sentar, as vitaminas já vão chegar! Ah, vocês querem almôndegas no palito?
-- Óbvio! passa pra cá!
Mel: você não muda hein Samantha.
-- não enche Melanie, já basta você ter lido aquilo no meu pc!
Mel: Aliás, a gente não vai falar sobre isso não?
-- jamais.
Mel: Tudo bem, mas eu te ajudei chamando a Carly aqui pra vocês se resolverem!
-- Como é?
-- Isso mesmo, Tchauzinho Puckett!
3 𝒎𝒊𝒏𝒖𝒕𝒐𝒔 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝑪𝒂𝒓𝒍𝒚 𝒄𝒉𝒆𝒈𝒂 𝒆 𝒔𝒆𝒏𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒎 𝑺𝒂𝒎
Carly: Oi Sam, eu vim aqui pra me desculpar..
-- Desculpar? Carly você simplismente me trocou! Depois que você ficou o freddie!
Carly: Eu terminei com o freddie Sam, ontem, não é por isso que eu vim awui me desculpar! Eu estou com saudades de você! Eu fui idiota de ter te esquecido, me perdoa! Por favor.
-- ah.. Tudo bem! Eu te perdoo.
Carly: FINALMENTE!
𝑪𝒂𝒓𝒍𝒚 𝒅𝒊𝒛 𝒆 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄̧𝒂 mas você vai falar com o freddie né?
-- Aí você exagerou, o freddie podia ter um pouco de noção, mas esquece ele agora, eu tenho você!
Irei ficar uns dias off , até. 🙆♀️
VOCÊ ESTÁ LENDO
- 𝑨𝑴𝑶𝑹 & 𝑶́𝑫𝑰𝑶 -
Kısa HikayeiCarly- Sam, uma garota de 14 anos que insultava Freddie da mesma idade, eram amigos-inimigos.. Talvez isso vire amor...