0.0 - madrugadas intermináveis

104 9 19
                                    

Os olhos de Mindy não conseguiam se fechar. Uma ardência surgia em suas linhas d'água a cada tentativa frustrada de chegar à escuridão sonolenta. O seu próprio corpo não obedecia à necessidade humana de tirar ao menos um cochilo.

Ela estava fodida. Mindy sabia melhor do que ninguém o quão intermináveis as madrugadas podiam ser.

O seu sono diário estava uma merda desde que tempestades de pensamentos e reflexões se tornaram um costume para o seu cérebro durante o horário de descanso. Ela mal podia relaxar quando sua mente insistia em enchê-la de confusão ao repassar todos os conflitos dos últimos meses.

E, principalmente, repassar aquela maldita ligação.

A última que Mindy tivera com Jungkook.

A última que Mindy tivera com Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ela se lembrava de todos os detalhes. Ela conseguia vislumbrar mais uma vez como seu coração batia forte no peito quando seu telefone tocou naquela noite. As mãos úmidas de suor repentino tinham se esforçado para atender a ligação com o máximo de agilidade possível, com medo de que algo que ela aguardava há tanto tempo fosse acidentalmente parar na caixa-postal por falta de rapidez.

Mindy se lembrava de como a linha ficou muda por longos segundos assim que ela chamou o nome de Jungkook. Uma parte dela tinha medo que a ligação não tivesse sido proposital, apenas um erro de discagem ou coisa assim.

Eles não se falavam há semanas e talvez Jungkook ainda não estivesse planejando contatá-la.

Ela engoliu em seco só de pensar que sua animação tinha sido em vão.

Tentando não parecer tão intimidada, Mindy voltou a chamá-lo e logo um suspiro pode ser ouvido na outra linha.

Eu não posso mais fazer isso, Mindy.

O coração da moça falhara por um momento e ela poderia jurar que um zumbido ecoava pelo quarto.

Do que você tá falando?

— Eu e você. Nós dois. Isso não tá dando certo... — o garoto soluçou. Mindy conseguia sentir que a voz dele estava tão quebrada quanto o coração dela.

— Kookie... se isso é sobre a nossa última briga, eu sinto muito. Foi um motivo muito besta, eu sei, mas eu...

— Puta merda!

O grito masculino ecoou do aparelho, assustando Mindy não somente por seu volume estrondoso, mas também por conta da risada que viera acompanhada em seguida.

A falta de inteligência emocional em discussões sempre fora um costume para a personalidade de Jungkook. Ele era um caos. Um furacão prestes a destruir tudo o que vinha pela frente.

Mindy odiava isso.

A intensidade de Jungkook a fizera se apaixonar por ele dois anos antes.

insônia • jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora