𝐕𝐢𝐧𝐜𝐮𝐥𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫 𝐏𝐫𝐞𝐊𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 : 𝐏𝟐𝟔

1 0 0
                                    




~ Zack Watkins
Doía demais, eu acho que eu não teria aguentado mais se, por sorte, zelador não tivesse aparecido e feito Handerson se levantar. Talvez ele tenha achado que era suruba pela sua reação inicial, mas depois me viu sangrando. Os garotos fugiram enquanto o velhinho entrava no meu quarto me olhando. Passando por trás dele, eles me ameaçavam e debochavam.
- Garoto! o que eles fizeram com você???
- Nada não velhote - Dizia pegando um lenço encima da mesa e passando em meu rosto
- I-Isso não pode acontecer!! eu irei avisar a coordenação sobre esse comportamento desses garotos!
- Faça como quiser velhote - Dizia agora pegando da mesa e pondo uma garrafa de água gelada nos ferimentos e no sangue.
- Vem comigo, vamos limpar esse sangue. - Ele pegou em minha mão e me levava ao banheiro para me ajudar. Era um velhinho bondoso mais baixo que eu com a pele negra, pouco cabelo, olhos castanhos escuros e pele bem enrugada e flácida.

No banheiro ele ligou as luzes e aquela torneira fria, na qual pegou nas minhas mãos e a colocou abaixo da água gelada. Limpou para mim e passou um pano no fim para secar. Fez o mesmo com meu rosto, pegou o pano úmido e passou no meu rosto, e permaneceu com a garrafa gelada no meu nariz que estava roxo. Eu não sabia o que fazer, era a primeira vez na vida que alguém estava sendo gentil comigo.
- P-Pera aí! eu já volto, vou buscar gelo e-e-e uns curativos

Parei para prestar atenção no espelho daquele banheiro. Meu reflexo denunciava que eu estava arruinado, completamente fodido. Nariz roxo, pálpebras sangrando, afetada a hemorragia nasal, cortes na boca, rosto roxo e vermelho em regiões, todo cortado e dolorido. Doía muito encostar. Era uma dor pulsante. Sinceramente... eu... gostei.

Well of the Flies // Poço das Moscas  [+18] (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora