~ Zack Watkins
Eu voltei procurando o professor Klint, passei nas salas correndo, nos banheiros, na sala do zelador e por fim na sala dos professores com as luzes desligadas onde o velho estava pondo sua bolsa sobre seus braços, me vira um olhar distraído e cansado e diz:
- O que você quer agora?
- Não achei a heroína, mas peguei duas gramas de ópio e dois maços de cigarro
- Hmmm, obrigado e... eu pedi heroína, Zack
- Tsc...
- Mas tudo bem, como metade do meu pedido foi entregue, vou aumentar parte da sua notaHavia me animado. Ele se sentou, abriu seu notebook e... eu estava com dois e meio na sua matéria, ele subiu para cinco e meio. falta um ponto e meio para ficar acima da média. PORRA! esse cara não vai pegar leve e eu também não - dizia comigo mesmo.
- Muito obrigado professor, eu irei buscar a sua heroína depois
- Quero até sexta, caso queira que eu altere sua nota
- Tsc... tudo bem - Odeio quando esse merda fala com tom de superioridade. Talvez, talvez se eu o matasse... ou... minha visão fica bem esmaecida focando em sua nuca, eu realmente estou com vontade de esfregar todo o meu ódio no pescoço dele com uma lâmina...
- Já pode sair, já fiz o que merece por agora - Dizia se levantando e saindo da sala dos professores
- Obrigado professor - (Velho maldito filho da puta, eu vou te matar, eu juro que vou)~ Richard Stills
Eu estava explicando para a Lucy sobre o jogo de tabuleiro, mas um momento eu levantei a cabeça e vi que ela não estava prestando atenção. Estava encarando as bordas brancas do teto do meu quarto com muita concentração. Estava tão fofa, bonitinha. Fiquei confuso e me preocupei. Eu a chamei três vezes, encostei em seu ombro esquerdo virado para mim e ela voltou a realidade. Parecia preocupada com algo...
VOCÃ ESTÃ LENDO
Well of the Flies // Poço das Moscas ïŒ [+18] (PAUSADO)
Terrorð : ðððððððððð : ð ïŒ Sinopse: Um grupo de adolescentes com suas vidas horrÃveis e deploráveis se unem acidentalmente e por interesses contra uma entidade cósmica que induz os mais obscuros desejos na cidade de Nomenus, Estado de Main...