𝐕𝐢𝐧𝐜𝐮𝐥𝐚𝐬 𝐩𝐚𝐫 𝐏𝐫𝐞𝐊𝐞̂𝐧𝐜𝐢𝐚 : 𝐏𝟎𝟓

7 1 0
                                    




~ Zack Watkins
Ela se aproximava da porta para abrí-la e eu pus a mão na porta passando sobre seus cabelos para fechá-la. Ela se virou para mim em dúvida e eu dizia cada vez mais perto de seu rosto. Ela encostava as costas no vidro da porta.

- Se contar para alguém você vai sofrer, e muito
- Eu sei, por isso pedi para ficar só entre nós, por favor - ela dizia parecendo esconder algo
- Se vamos precisar confiar um no outro, vamos ter que se conhecer melhor, e como já deve saber, meu nome é Lucy Uchida Larson, e o seu?
- Zack, Zack Secter Watkins.
Eu não confio nela, para mim ela vai ser minha primeira vítima humana.
- Bom, prazer - ela sorria fazendo uma cara feliz - Agora somos amigos

Ela se virou e abriu a porta. O clima da sala estava tenso, triste, ela se sentou novamente como se nada tivesse acontecido e eu também. Logo depois de voltar a sala, o professor retornou segundos depois. Mas o sinal já havia batido bem depois dele entrar. Foi no intervalo da academia que peguei as bandejas para por a minha comida e, aquela louca grudou em mim com a bandeja branca dela. Ela parecia estar me seguindo. Terminei de por minha comida e fui me sentar. Enquanto levava minha comida, ocorreu um tumulto no centro da cantina entre as mesas, era aquele valentão do clube de musculação com rostinho de bebê, cabelos ruivos grandes e lisos, filho do carinha rico que dá os materiais de qualidade para a academia e se acha por ter dinheiro, umas putinhas e uns caras que se interessam pelo seu financeiro. Esse era Mike Handerson, o maior covarde dessa academia. Ele derrubou a bandeja de um nerd gordinho e o fez se ajoelhar.
- Porco! come do chão seu merda HA HA HA - pisava na sua cabeça sobre a comida no chão.
- Oh porco, faz o som pra mim? Faz?
Pisava mais forte que fazia até barulho
- Oinc... Oinc!
E eles riam cada vez mais

Well of the Flies // Poço das Moscas  [+18] (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora