capítulo 01

2.3K 182 6
                                    

Aegon era o problema, sempre foi o problema de tudo, desde que nasceu não era amado pelo pai nem pela mãe que ainda era muito jovem e triste aprendendo a ser mãe e a lidar com os problemas e responsabilidades de sendo uma rainha, porém Seu nascimento foi uma alegria para todos, o filho mais velho do rei, nada mais se esperava que fosse a perfeição de seu lugar, que fosse o herdeiro do trono de ferro.

Conforme ele crescia, sua mãe mal olhava para ele mesmo quando passava um tempo ao seu lado, ela olhava para algum lugar da sala sem lhe dar a mínima atenção, quando Aegon ficava em silêncio sua mãe nem o notava. Ele notou e Aegon silenciosamente deprimido, era como estar ao lado de uma estátua.

Quando sua irmã Heleana nasceu, sua mãe parecia querer protegê-la de todos, Aegon acreditava que ela se via refletida na princesinha, talvez por ter sofrido o mesmo destino que ela, uma mulher vendida a alguém poderoso por uma boa posição. e respeito pela casa dedicada a procriar filhos saudáveis e de boa linhagem para orgulhar o marido.

Então veio Aemond, ele era quieto e solitário a maior parte do tempo, fazia o que tinha que fazer e nada mais, seu pai mal dava atenção a ele, Aemond parecia não se importar, ele se dedicava ignorando todos ao seu redor. Aegon queria ser como Aemond, não se importar com nada ao seu redor, ser inteligente e dedicado ao aprendizado, porém, Aemond era o preferido da mamãe, era o menino que a enchia de orgulho e estava sempre perto dela conversando animadamente com sua mãe. filho, o único defeito que Aemond tinha era não ter dragão, não ser chamado de cavaleiro de dragão, mas claro, Aemond veio ter seu dragão, o mais poderoso e maior de todos, em troca ele perdia o olho, um pequeno preço para um grande presente.

Aegon invejava seus irmãos até certo ponto, ambos conseguiam o que queriam, enquanto que se Aegon pedia algo, ele era negado ou repreendido por sua mãe ou avô, porque ele era simplesmente exagerado e pedia coisas desnecessárias.

Quando os três irmãos cresceram, a mãe e o avô começaram a procurar para eles um casal digno de um príncipe ou princesa que se aproximasse do que se espera de um bom marido, que seja herdeiro de uma casa respeitável, rico e com muitas terras. à sua disposição. Aegon temia que sua irmã mais nova fosse vendida para um senhor velho e abusivo, ninguém se importaria se a princesa sofresse para trazer honra para a casa, exceto por sua mãe é claro, ele odiaria dar sua única filha para ser uma criação de éguas. Era a única coisa com a qual Aegon concordava, Heleana não merecia uma vida como a de Alicent.

Por um tempo, Aegon cogitou a ideia de se casar com sua irmã para evitar o sofrimento dela, era o mínimo que ele poderia fazer por ela para evitar ser mandada embora e ser abusada por algum Lorde, embora ele claramente não sentisse nenhuma atração física por ela em De qualquer forma, ele só a amava porque ela era sua irmãzinha.

Quando Aegon apareceu diante de sua mãe para declarar e pedir abertamente a mão de sua irmã em casamento, aparentemente ele não foi o único que pensou nisso e Aemond se adiantou pedindo a mão de sua irmã em casamento, sua mãe comemorou esta notícia, se Aemond e Heleana ia se casar, ela não precisava ir muito longe e nem seu filho favorito, os dois estariam juntos em King's Landing.

Aegon deu de ombros e concordou, Aemond não seria um mau marido para Heleana, ele poderia ser cruel e teimoso, mas ele era um homem de honra, pelo menos por enquanto.

Isso deixou Aegon sozinho, quando seus irmãos se casaram dois anos depois do noivado, imediatamente Heleana mostrou a barriga cheia do filho de Aemond, ambos estavam sorrindo e felizes pelo primeiro filho, Aegon não achou que levariam o casamento tão a sério. .

E novamente, Aegon sentiu ciúmes novamente, não porque ele queria estar no lugar de Aemond, ao lado de Heleana. Não. Ela queria se casar e ter seus próprios filhos, certamente gostava dos prazeres que os bordéis e o vinho ofereciam, mas não era o mesmo que ter alguém em casa para abraçar e conversar por horas, montar em seus dragões e sejam felizes juntos, como uma verdadeira família.

eu sou o problema ( terminada)Onde histórias criam vida. Descubra agora