No dia seguinte, Aegon procurou por Rhaenyra enquanto Lucerys ainda dormia, deixando três guardas guardando a entrada.Talvez ele devesse avisar sua mãe, a Rainha, ou seu pai, o Rei, mas ele tinha certeza de que Viserys ficaria muito bem concedendo-lhes Pedra do Dragão por um tempo, havia também sua irmã que era a atual Regente e era uma opção melhor aceitar os dois deixando King's Landing, pelo menos por um tempo.
Rhaenyra sorriu para ele quando o viu entrar pela porta - Irmão.
"Irmã, gostaria de lhe pedir um favor para Luke e para mim", disse Aegon.
- Diga-me - ela disse sorrindo enquanto colocava o pequeno Aegon no berço.
- Eu gostaria que você nos permitisse viver em Dragonstone até que Lucerys assumisse Driftmark.
- Por que você quer sair? Rhaenyra franziu a testa. Ela odiava a ideia de seus filhos longe dela.
- Lucerys me disse ontem à noite que quer morar em Pedra do Dragão, por causa das constantes tensões que tem com meu irmão. - Aegon disse, de certa forma, não era mentira.
Aegon acreditava que não era prudente contar o que seu irmão estava prestes a fazer, Lucerys não havia contado a sua mãe, então ele supõe que não quer que ninguém saiba e deve respeitar a decisão dela, embora esteja bastante tentado a contar a Rhaenyra para que Aemond ser exilados de suas vidas de uma vez por todas.
- Aemond? - Rhaenyra franziu a testa, ela pensou que seu irmão havia deixado tudo isso de lado.
"Sim, ele ainda não superou seu olho e ele é um idiota," Aegon bufa. - Eu quero que Luke esteja seguro em Dragonstone.
"Não permitirei que Aemond machuque meu filho", disse Rhaenyra com uma careta. - Tudo bem, vou permitir que eles vão para Dragonstone, mas eles terão que visitar com muita frequência.
"Vamos deixar este dia em nossos dragões, obrigado irmã", disse Aegon com um sorriso.
Rhaenyra assentiu e Aegon voltou para seus antigos aposentos para empacotar suas coisas e enviou servos para empacotar as de Lucerys.
Felizmente para ela, sua irmã Heleana havia sugerido que ela, Aemond e as crianças fizessem um piquenique e Aemond não pôde recusar o pedido dela, então, de acordo com Aegon, eles tiveram tempo suficiente para deixar King's Landing sem ele. drama.
Lucerys se agarrou a Aegon em um abraço enquanto ele dizia a ela que tudo estava pronto para eles partirem para Pedra do Dragão.
Daemon, Rhaenyra, Jacaerys, Joffrey, Baela e Rhaena ficariam em King's Landing para apoiar a reivindicação de Rhaenyra ao trono de ferro quando chegasse a hora certa, talvez agora Otto pudesse retornar, mas ele encontraria Daemon e não teria chance.
Aegon e Lucerys se despediram de seus familiares e deixaram um bilhete para Heleana, finalmente partindo para Dragonstone em Sunfyre e Arrax.
A viagem foi divertida, eles não voavam juntos há anos e seus dragões pareciam se dar muito bem, já que eram mais velhos. Em poucas horas eles estavam em Dragonstone, gentilmente recebidos pelos servos e Dragonkeepers.
Os quartos estavam prontos para eles junto com seus pertences, mas Lucerys decidiu que este dia mostraria a ela o que Pedra do Dragão tem a oferecer, Aegon nunca tinha estado em Pedra do Dragão e ficou fascinado desde o momento em que o enorme castelo apareceu, um novo lugar. explorar e descobrir.
- Gostaria de te mostrar o castelo e toda a ilha - Lucerys disse animadamente.
"Mostre o caminho, doce marido", disse Aegon, sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu sou o problema ( terminada)
RomanceAegon e Lucerys estão noivos por suas mães, Aemond está furioso. Lucerys está feliz com seu noivo, Aegon aprende a amar e ser amado depois de uma vida em que todos lhe mostraram que ele sempre foi o problema. Está história não é de minha autoria ela...