Primeira coisa que precisa saber sobre mim, é não, não vou controlar sua mente se me responder que está bem. Não sou esse tipo de pessoa, tenho princípios, e quero ter um convívio como todos.
Mas crianças são cruéis, e por isso sou um pouco deixado de lado. Ignorado, como se a qualquer frase minha fosse ativar minha individualidade e manipular suas ações.
Peço que não pense assim, muitos acham que sou propenso a me tornar um vilão por ter uma arma tão poderosa em mãos.
Mas juro que quero usar o que possuo em nome do bem em comum, mas sou temido.
Me chamo Hitoshi Shinsou, tenho atualmente quinze anos e estudo na U.A, uma das melhores escolas na formação de heróis.l
Não tenho muitos amigos por conta da minha habilidade, na verdade, não possuo amigo algum, mas são detalhes que espero mudar com o tempo. Espero conseguir a confiança de cada um, e ter uma vida boa o suficiente para não ter arrependimentos.
Sou do departamento dos comuns, segundo eles, não tenho nada de especial, sou um aluno comum. Bom, seja como for, estou aqui para mostrar que minha individualidade também pode salvar.
_Ta tudo bem Shinsou? Perguntou a garota com quem divido o mestre Aizawa
_To legal, só é cansativo.
_É normal, você está desenvolvendo seu físico agora. Então cansaço faz parte.
_Mas e você? Alcançou melhora?
_Um pouco, consigo controlar para que fique só nas minhas mãos.
_Isso é bom
_Eu sei, mas o professor Aizawa disse que posso ser capaz de ativar ela só quando eu quiser. Que até minhas mãos vão ser inofensivas se eu trabalhar duro.
_Boa sorte!
_A nós dois! Falou sorrindo alegremente
Seu nome é S/n Izumi, tem a mesma idade que eu e sua individualidade é deixar pessoas desacordadas por uma hora. Ela consegue fazer isso se tocar qualquer parte do seu corpo, mas com as instruções do professor Aizawa conseguiu a passar a controlar isso. Então agora só suas mãos derrubam alguém, mas claro só se ela mantém o controle.
Ela começou a ser próxima de mim desde o torneio da Yuuei, então nos aproximamos mais quando passamos a dividir o mesmo mentor.
Lembro como se fosse agora, o torneio, foi a uns três meses atrás e a minha primeira luta eu ganhei mas a segunda foi um fracasso. Por conta disso, acabei nas mãos do Aizawa.Três meses atrás
_Caramba, que saco! Reclamei ao ver tantas pessoas reunidas no mesmo lugar
_Se ouviu ? O Hitoshi foi colocado no departamento comum, como podem? Ele pode se tornar um vilão se ele quiser!
_Sim, que falta de sorte a nossa...
'O que eu deveria fazer?' Perguntei a mim mesmo enquanto ouvia eles cochicharem como se eu fosse o ser mais terrível existente.
_Do departamento dos comuns, sem nada de interessante a mostrar, Hitoshi Shinsou!
'Caramba, eu agradeço por isso?'
_E da turma 1-C, com notas medianas, S/n Izumi! Foi anunciada e entrou exibindo uma postura confiante
_Eai, tudo certo? Perguntou sorrindo alegremente
'Desculpa, mas essa sua confiança não vai te ajudar aqui!'
_Tudo, pronta para começar ? Perguntei analisando se iria me responder
'Será que ela sabe a minha individualidade?'
_Mais do que nunca!
'Ela respondeu? Só pode ser burra!'
_Saia do ringue, você perdeu! Falei e ela aparentemente resistindo não conseguiu ser capaz de sair da minha lavagem cerebral
_Hitoshi Shinsou! Falaram anunciando meu nome como vencedor daquela rodada
_Caramba, fácil assim? Perguntou olhando sua mãos constantemente
_Desculpe mas...
_Foi incrível! Foi ótimo participar com você, que individualidade brilhante! Falou me interrompendo com um sorriso tão gentil no rosto
'O que ? Essa garota tá falando sério ?'
_Isso aí Shinsou!
_Cara se mandou muito bem!
_Você foi incrível!
Fui rodeado de elogios, mas nenhum me surpreendeu tanto quanto o dela, de alguma forma suas palavras me atingiram mais do que qualquer outra.
Na minha segunda luta, contra o Izuku Midorya da classe 1-A, não foi um sucesso. Alguma coisa aconteceu com seu corpo, que reagiu a minha lavagem e o libertou, e depois ao entender como funcionava ele não me respondeu. E como era mais desenvolvido em questão de luta corporal, me arremessou longe para fora do ringue, conseguindo as vitória dele.
_Cara, foi por pouco!
_É Shinsou, foi bom!
Recebi mais alguns elogios e aplausos dos meus colegas, o que me deixou um pouco melhor.
Mais tarde o professor Aizawa da turma 1-A, falou que iria me instruir se assim eu concordasse, que me ajudaria a melhor e desenvolver uma plano B caso, minha lavagem cerebral não funcione.
Concordei, afinal era importante para mim conseguir entrar no mundo dos heróis, fazer parte, ser um .
Sempre fui rejeitado, e discriminado por ter a habilidade que tenho.
Nunca deixei me abalar muito pelas suas palavras, afinal quem poderia provar o contrário seria eu, e não seria fazendo lavagem neles. E sim, mostrando que posso usar ela, para ajudar pelo menos uma pessoa que seja.
O mestre Aizawa disse que vê um grande futuro em mim, e que eu seria muito poderoso se me tornasse um vilão. Mas ele disse que acredita na minha bondade, pois segundo ele, eu poderia ter feito o que eu queria das pessoas, mas não o fiz.
É bom ver que alguém acredita e te apoia a crescer nos teus sonhos.
_Oi, respondi entrando na sala combinada com Aizawa
_Oi, bem na hora!
_Terminamos ? Perguntou à garota com quem eu tinha lutado o torneio
_Claro, pode ir! Falou o professor
_Eai, você é o cara do torneio, tudo bem?
_Aham, respondi ainda tentando entender como podia ser tão legal
_A gente se vê por aí, tchau tchau! Falou acenando em direção a saída
_Pronto? Perguntou o professor
_O que vamos aprender? Perguntei nervoso
_Vamos ter um plano B, caso sua individualidade não seja ativada, você já pensou no que fazer caso algum haja como o Midorya mais cedo? Balancei a cabeça em negação _Foi o que eu pensei, então vamos treinar isso e achar algo para usar. Quem sabe faixas como as minhas? Perguntou disponibilizando semelhantes a ele _Vamos começar?
_Vamos, falei confiante, afinal meu sonho estava só começando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poucas palavras
FanfictionComo se relacionar com alguém que poderei controlar com poucas palavras? Sn se vê nessa situação quando percebe seus sentimentos pelo jovem Shinsou