All i wanna do...

1.1K 75 3
                                    

Março, 17.

Percy sentiu como se cada terminação nervosa de seu corpo estivesse a ponto de entrar em colapso. Parecia ter desaprendido a se mover, as mãos não sabendo ao certo onde tocar. Era como se seu cérebro estivesse derretendo desde que a loira colocara os lábios nos dele. Seu coração batia tão rápido que deveria ser impossível para Annabeth não perceber.

Era surreal aquilo estar acontecendo. Ser apaixonado por alguém a tanto tempo e, depois de todos os fatores apontarem que iria dar errado, estar com aquela pessoa em seu colo... com certeza, era assustador.

—O quê foi? —ela pergunta de repente, quebrando o beijo para encará-lo nos olhos. —Mudou de ideia?

Annabeth era tão linda, ele nunca se cansava de admirá-la. Cada pequeno detalhe de seu rosto, desde os grandes olhos cinzentos até as pequenas sardas no nariz. Tinha tantas coisas que queria dizer, mas pareciam não caber em palavras.

—O quê te faz pensar isso? —questionou.

—Você me parece meio desconfortável.

Percy assentiu, afastando uma mecha do cabelo dela do rosto.

—Essa não é uma posição muito favorável para mim.

A loira deixa escapar uma risadinha.

—Está sonhando se pensou que vou te deixar ficar por cima.

—Posso persuadir você. —ele tenta provocar, dando um sorrisinho de lado.

—Boa sorte tentando.

Annabeth retoma o beijo, envolvendo lhe o pescoço com os dois braços, mas Percy estava mesmo disposto a tentar. Tirou alguma segurança que não sabia de onde vinha e permitiu que suas mãos deslizassem das coxas da loira até a barra de sua camiseta meio larga. Deixou uma delas adentrar o tecido, subindo pela barriga da garota até um ponto mais abaixo de seu seio esquerdo.

Sem sutiã.

Percy quase gemeu quando sua mão o envolveu por completo, sentindo aquela pele fria contra sua mão áspera. O polegar deslizou por toda a extensão, acariciando lhe o mamilo sensível em lentos movimentos circulares. Sentiu o corpo de Annabeth tremer contra si, ela própria quase gemendo em sua boca.

—Isso é persuasão o suficiente para você?

A voz dela soou vacilante ao responder:

—Não está nem perto.

Percy iria tentar algo diferente, mas então, em cima da mesa de jantar, um telefone tocou.

Annabeth se afasta quase subitamente, fazendo o moreno protestar em voz baixa.

—Acho que é o meu. —ela murmura, começando a se desvencilhar dele.

Mas o garoto a segura, olhando-a nos olhos, com raiva.

—Que se foda o celular, Chase.

Mas Annabeth se coloca de pé mesmo assim.

—Pode ser importante. —é o que diz antes de dar a volta na mesa e pegar o aparelho. —É a Piper. —vira o visor para ele onde o nome da morena flutuava na tela.

—Vou matá-la. —Percy murmura, e Annabeth sorri antes de aceitar a chamada.

—Oi, gatinha. —fala ao fone, a expressão mudando depois de ouvir um pouco. —Você só pode estar brincando!

Percy a observa, intrigado. A loira tapa a boca com a mão, os olhos arregalados em completo estado de choque.

—Pipes... —ela para de novo. —Espera. Fica calma. Percy está comigo e nós dois estamos indo pra aí. —Percy ergue as sobrancelhas, murmurando um “o quê aconteceu?”. Annabeth apenas ergue a mão num gesto que o pedia para esperar. —Não faça nada até eu chegar. Vamos resolver isso juntas, ok? Amo você.

Into You - (percabeth)Onde histórias criam vida. Descubra agora