[Bakugou on]
-
Estou sendo obrigado a levantar da minha cama às 6hrs da manhã pela minha mãe. Que saco vei', queria dormir 2 horas seguidas, mas não posso se não a velha bruxa vai me esculachar e me bater se eu não levantar da cama.
Assim que eu acordei, fui ao banheiro e fiz as minhas necessidades e coisas diárias lá dentro. Depois, eu desci nas escadas e dei de cara com a velha e o velho sentados na mesa já comendo, dei de ombros e fui pra geladeira pra achar o meu suco de laranja e me sentei na mesa pra comer.
_ Bom dia meu filho, como está indo a escola? - Disse o velho sorrindo com um pedaço de pão na mão.
_ Tsk, tá uma grande bosta - Eu disse sem animação nenhuma pra falar sobre nada no momento.
_ KATSUKI, NÃO COMEÇA A XINGAR NESSA MERDA DE HORÁRIO NÃO MLK - A bruxa disse já berrando e dando puxões de orelha, enquanto o velho tentava amenizar a tenção no momento.
_ VELHA BRUXA, NÃO ESTÁ VENDO QUE EU ESTOU TENTANDO COMER EM PAZ NESSE CARALHO POW'? NOSSA, ME DEIXA - Disse já com raiva, sério eu tento ser menos rude ou ignorante, mas a porcarias das pessoas não deixam namoral, que ódio.
_ Ahh pessoal, não precisam brigar agora, vamos comer e apenas ficar dboas' depois - O velho dizia enquanto segurava a bruxa pelo o braço fazendo ela se sentava novamente e bufou de raiva, mas depois ela voltou com aquela cara fingida dela de carismática.
_ Tsk
- Então, eu comi tudo e fui ao banheiro colocar o meu uniforme e escovi os meus dentes, depois peguei a minha mochila e saindo de casa pra ir pro hospício que se chama Colégio. Coloquei os meus fones de ouvido e comecei a andar em rumo da escola.
Chegando no Colégio, eu já vi de longe o Kaminari e a Ashido conversando na entrada da escola, fui em direção a eles.
_ Eai' viado, como você está? - Kaminari me cumprimentou com um sorriso amigável no rosto, me senti um pouco acolhido pela a energia boa que o Pikachu da shoppe trasmitia.
_ Cala a porra da boca, idiota. E vocês não venham não com essas viadagens de vocês hoje, pois eu estou de mal-humor, otários - Eu disse direto e logo saindo perto dos dois e entrando na sala de aula, me sentei na carteira na espera do sinal bater pra começar logo a aula.
- Me deitei na mesa, ainda com os fones de ouvido tocando a minha banda favorita que é The Neighbourhood, fechei os meus olhos na tentativa de me acalmar os meus estresses. E assim vai, até que bate o sinal para todos entrarem pra sala, pois já iria começar as aulas.
Se passaram uns 10 min que a aula já tinha começado, eu estava apenas fazendo a atividade que aquele professor de matemática passou, sério, todos da escola odeiam ele, não pode nem respirar na aula dele que ele logo dava um esculacho na gente que plmds', ele agora tinha passado pra a gente copiar 3 páginas inteiras e mais 2 questões, cê tá é doido tio. Até que um esverdeado chega na sala de aula suando, respirando pesado e ofegante demais, tentando falar alguma coisa mas não conseguia por causa do cansaço.
Estou preparando até as minhas risadas agora, pois o sermão que essa moita vai levar por chegar atrasado é das grandes, e eu vou só rir da cara dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De ódio para amor / Bakudeku ☆♡
Fanfiction"|SIPNOSE| • Katsuki e Izuko não se gostam nem um pouco, sempre brigando, discutindo e xingando um ao outro. Porém, depois de um acontecimento no colégio deles, os dois passaram a se entender e ficaram mais próximos. Será que eles vão ficar juntos n...