Capítulo 02

441 22 5
                                    

[Izuko Midoriya]

-

Ah meu Deus, eu estou completamente enrascado. Hoje, eu me atrasei mais do que os outros dias e agora estou tendo que arcar com o meu atrasamento e ir correndo pra sala de aula.

Ontem de noite, fiquei até às 23hrs estudando e também fazendo as lição de casa que os professores passou no dia anterior, e por causa disso, acordei tão atrasado que eu nem sequer peguei o dinheiro pra eu comer alguma coisa no intervalo (Obs: O colégio deles tem que pagar pra comer lanches que tem no local), ahhh sério que azar só hoje que estou tendo.

Eu estava correndo no corredor da escola pra eu ir chegar no meu rumo desejado, minhas mãos suavam frio, coração batendo a mil e já imaginando o sermão de 5min que o meu professor de matemática irá fazer quando eu chegar na sala. Eu tenho maior medo daquele calvo com cara de quem que só está lá trabalhando, pois quer ver a gente sofrer nas mãos dele.

Enquanto estava correndo e com os meus pensamentos a mil, eu sem querer esbarro na Vice diretora do Colégio. Pronto, ai agora deu cagada em tudo.

_ Midoriya, o que faz fora de sala e ainda por cima correndo parecendo um maluco? - Ela disse com a cara furiosa de sempre e com uma leve tom de autoridade na voz.

_ Vice diretora, desculpa não queria passar essa impressão aqui, mas eu acabei que estudando demais ontem de noite e acabei acordando tarde e me atrasando completamente. Desculpa - Eu disse o mais rápido possível pra terminar esse diálogo para poder ir pra sala. Vejo que ela ficou um pouco menos furiosa, sorri ao ver que eu consegui tranquilizar a fera.

_ Ah, se for por isso, iriei passar dessa vez. Mas na próxima, você vai vir comigo pra minha sala e tomar uma advertência por atrasar mais de 5min. - logo ela falar isso, ela saiu da minha frente para que eu pudesse ir pra sala novamente.

_ Obrigado - Disse já quase chegando na sala de aula, após uns 10seg eu chego na sala já recebendo olhares dos alunos e do professor, suspiro profundamente por agora ter que levar o sermão do professor ahh.

Após levar o sermão e assinar o papel de punição dele (Significa que quando algum aluno assinar o papel de punição, ele não poderá sair nas aulas dele por 2 semanas) eu vou direto pra minha carteira, mas enquanto eu estava indo em ruma a minha mesa, vejo o loirinho se acabando de rir por ver o ocorrido de 5seg atrás, sério que vontade de dar um soco na boca dele.

_ HAHAHAHAHA Oia' lá, o nerd' estúpido chegando atrasado e ainda por cima assinar o papel, tomou na bunda hein' HAHAHAHAHAHA - Ele disse apontando na minha cara enquanto se acabava de rir da minha desgraça. Ele está me fazendo perder a minha total sanidade e a paciência aqui.

_ Uau nossa, como é engraçado ha ha ha - Digo revirando os olhos e logo me sentando na cadeira e suspirando pesado, como esse rapaz consegue me fazer ficar com raiva só com um simples ato?

_ Tsk, vai cagar moss' - Disse e me dando o dedo do meio pra mim que logo foi retribuído por um dedo do meio também, e se virou para frente novamente.

_ Vai você, pateta - Digo sorrindo e copiando as tarefas que o professor passou.

[Autora]

- As 3 primeiras aulas foram completamente normais, o Kaminari, Sero, Ochako e a Ashido atentando nas aulas e fazendo piadas um tanto que suspeitas; Kirishima jogando free fire junto com o Tokoyami no fundão; Katsuki e Izuko brigando e se xingando nas aulas e depois ficavam quietos na deles; Todoroki e o seu grupo (Momo, Tsuyu e Monoma) conversando alto e rindo abeça; Tamaki Jirou e Shinso no outro lado do fundão ouvindo músicas e deitados na mesa.

Bateu o sinal para o intervalo, Ashido Sero Kaminari e Ochako correram o mais rápido possível para chegar na fila e pegar o lugar mais bom de lá, Izuko apenas foi caminhando até a mesa com uma cara meio triste pois estava com fome e certamente a Ochako iria pagar o lanche só pra ela (Não é porque ela recusou a pagar um lanche pra ele, é porquê Izuko não falou que esqueceu o dinheiro do lanche pra ela) e não iria pedir um pedaço, pois estava com vergonha de pedir mesmo os dois sendo melhores amigos um do outro. Katsuki e Kirishima estavam sentados na mesa esperando o resto do grupo chegar com os lanches, eles tinham dado os seus dinheiros para a Ashido pra ela comprar os seus lanches, e enquanto eles estavam esperando, Katsuki percebeu que o Izuko estava sentado na outra mesa com uma cara meio triste, pensou que era apenas fogo no rabo mas logo viu que ele estava sem o lanche dele pois, a cara de bolacha estava apenas com o seu lanche.

[Katsuki Bakugou]

- As pragas chegaram na mesa fazendo a bagunça e gritaria diário, a Ashido tinha trazido pra mim um suco natural e 1 salgado de presunto e queijo, queria comer aquilo porém, um certo esverdeado estava na minha mente, slk' véi o que diabos á comigo? Estou com o sentimento brega de preocupação pela a moita?? Meu Deus, que terror. AAAA toma no cu dele moss'.

Peguei o meu lanche e me levantei da mesa aonde que recebi vários olhares e pergunta de onde que eu iria, apenas disse que vou dar uma andada e que jaja irei voltar. Assim que sai da mesa, fui em direção ao nerd' estúpido e parando de frente dele e me abaixando até no pé do ouvido dele, pude ver que ele se arrepiou com o meu ato, mas pouco me importo.

_ Apenas me acompanhe, seu lixo. - Me levantei novamente e andei até um certo gramado aonde tinha a Jirou e o Shinso sentados na grama com um livro na mão e com os fones de ouvidos; e a aquela merda do grupinho de merdas do Todoroki, sério que raiva só de olhar. Logo olho para trás e vejo o esverdeado com uma cara confusa.

_ Por que me chamou aqui, trouxa? - Ele disse com uma mão no rosto parecendo que estava pensando, que idiota.

_ Tsk, toma essa merda de lanche aqui e suma da minha frente, pau no cu - Digo e entregando com rapidez a comida nos braços dele e vazando dali sem nem deixar ele raciocinar o que tinha acabado de acontecer.

De ódio para amor / Bakudeku ☆♡Onde histórias criam vida. Descubra agora