[Autora]
-
Já tinham se passado 4 semanas desde daquele ocorrido dos dois, nessas 4 semanas se aconteceram muitas coisas na vida deles, mas uma delas foi que o Izuko e Bakugou estavam mais perto um do outro e a rivalidade que eles insistiam tanto em colocar num ao outro foi cada vez sumindo e assim uma chama dentro deles existindo.
Nesse exato momento, as mães dos mesmos estavam conversando e rindo abeça na sala de estar, e os dois meninos estavam no Shopping junto com os outros amigos, eram 16hrs da tarde com 24°C.
_ Gente, eu amei o filme que o Denki escolheu. Ri demais - Fala Jirou saindo do cinema com uma Sprite ainda em suas mãos e a bebendo com um tom rosado em suas bochechas.
_ Eu também, melhor recomendação em mano, toca aqui - Kirishima assim que disse isso deu um aperto de mão no Denki com um sorriso maravilhoso entre o rosto.
_ Ah pessoal, assim vocês me deixam constrangido. Obrigado - Denki diz com um vermelho nas bochechas e coçando a nunca, Bakugou vendo aquela cena toda ridícula apenas deu de ombros e revirou os olhos.
_ Tá tá pragas, chega de melosidade e vamos ir logo comprar alguma coisa pois eu estou morrendo de fome - Após Katsuki dizer, começou a andar e foi logicamente seguido pelo seus amigos, no caminho para ir na praça de alimentação do Shopping, os seus amigos estavam conversando normalmente sobre coisas aleatórias mas reparou que um esverdeado estava mais calado do que o normal e olhando para baixo, vendo aquela cena foi para perto do Midoriya e falou alguma coisa baixo para que o restante dos seus amigos não escutassem nada. - Por que está com essa cara de cu?
_ Ah Bakugou, você me assustou hahaha - Izuko diz e deu uma pequena risada falsa vendo o Bakugou arquear uma das suas sobrancelhas e logo falar.
_ Fala logo o que foi, pois sei muito bem que aconteceu alguma coisa com você bocó - Bakugou falou cutucando os ombros do Izuko com uma certa força para que ele falasse.
_ A-ah bem, é que eu gastei todo o meu dinheiro no cinema, não sabiam que vocês irão pra Praça de alimentação depois do cinema - Ele falou tão envergonhado que ficou vermelho e com um pouco de água nos olhos, Bakugou percebeu que o outro estava muito deplorável e se sentindo total excluído, surgiu um sentimento de abatimento dentro dele.
_ Tsk, deixa que eu pago pra você então nerd. Mas da próxima vez, vai ficar com fome hum - Bakugou diz virando o teu rosto para frente de novo e chegando em seu destino desejável.
- E foi feito, Katsuki pagou a comida do Midoriya e a sua comida, os dois se sentaram do lado do outro na mesa, Jirou e Denki de frente um do outro, Kirishima e Ashido de frente um para o outro também, Uraraka e Iida do lado do outro e Tamaki do lado esquerdo do Izuko.
A tarde se passou, eles se divertiram bastante porém cada um teve que ir pra sua casa exceto Izuko e Katsuki, os dois foram para a casa do Izuko pois suas mães estavam lá na casa do mesmo. Chegando em casa, Bakugou comprimentou a tia Inko e foi seguindo o outro para o quarto. Assim que adentrou no quarto, Bakugou se jogou de cansaço na cama todo esparamado e Izuko fez o mesmo movimento que o outro na cama.
_ Caraca, hoje foi muito legal e obrigado por você ter comprado comida pra mim, assim que eu ganhar dinheiro vou te devol- Foi interrompido pelo o outro antes de terminar a frase.
_ Não precisa devolver nada, o que eu fiz foi de algo sem querer ter outra coisa de volta, pode ficar dboas' Izuko- Ele diz totalmente sério levantando a cabeça para olhar o esverdeado que já estava o olhando fazia um tempo, e então ficaram se encarando por 10min sem tirar o olhar um do outro. Eles cada vez estavam se aproximando, e assim podendo sentir as respiraçãos ficarem mais próximas do rosto de cada um, lábios e corpos procurando toques. Eles quase encontravam-se beijando, mas Midoriya sai do tranze e volta para a realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De ódio para amor / Bakudeku ☆♡
Fanfiction"|SIPNOSE| • Katsuki e Izuko não se gostam nem um pouco, sempre brigando, discutindo e xingando um ao outro. Porém, depois de um acontecimento no colégio deles, os dois passaram a se entender e ficaram mais próximos. Será que eles vão ficar juntos n...