02 | Notícias

152 22 15
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤJungwon procurou Sunoo praticamente pela escola inteira, quando lembrou que faltava procurar na biblioteca. E para a sua surpresa ele estava lá.

Estranhou. Sunoo prefere ficar com o namorado no recreio, mas parece que preferiu por ficar sozinho no silêncio e arrodeado de livros.

  Sunoo, finalmente te encontrei! Não sabia que ficaria aqui na biblioteca depois das aulas. — perguntou surpreso

  Oi, Jungwon. Decidi vir estudar um pouco, pois prefiro ficar concentrado. Os amigos de Riki falam coisas que não entendo bem. Mas você parece surpreso. Tem alguma coisa que você queira contar ou falar comigo?

   Na verdade, têm sim...    sentou-se ao seu lado

  Ah, Wonie, se o que você tem a dizer é ruim ou te dá tristeza, pode dizer. Eu vou tentar te ajudar a resolver. Não se preocupe.

  Estão dizendo por aí coisas sobre mim. Descobriram que sou gay e gosto do Jay. O que devo fazer? E se ele souber?

  Jungwon, ser gay não é um crime. Se as pessoas falarem sobre isso não importa. Isso é problema delas. E ser gay ou gostar de alguém não tem problema nenhum. Se o Jay descobrir, e ele não gostar disso, é problema dele. Mas se ele não tem problema com isso, ele provavelmente não se importaria. E não se preocupe com as pessoas falarem sobre, eles não sabem nada. Fique tranquilo.    disse o confortando

   Por isso que você é meu melhor amigo! Eu te amo tanto, gosto de saber que sempre posso contar contigo.    sorriu

  Eu também te amo, Jungwon! Mesmo se as pessoas falarem que você é gay ou gostam de alguém que elas não gostam, não importa. E eu sempre estarei aqui para você, se precisar. Você não está sozinho, tá?

   Tens toda a razão, Ddeonu. Obrigado por estar ao meu lado!

  De nada, Jungwon.    sorriu   Agora vamos estudar um pouco?

   Vamos sim.

Kim Sunoo e Yang Jungwon se sentaram na biblioteca da escola, prontos para estudar. Eles passaram algum tempo estudando math.

Depois de um longo tempo estudando a matéria, o sinal tocou para voltarem à suas salas. Então logo os dois foram de volta para a sala.

Os dois amigos se sentaram em suas respectivas mesas e começaram a ouvir o que os professores estavam falando. As aulas continuaram até o final da tarde, quando foi a hora de voltarem para casa.

Os dois voltaram para casa juntos, pois são vizinhos desde pequenos. No caminho, aproveitaram para falar sobre o jogo de futebol que acontecerá na quinta-feira.

  Você quer ir para o futebol na quinta-feira, Jungwon? Eu posso ir com você, se você quiser!

  Claro!    disse animado   Mas tem um porém, o Jay vai participar, esqueceu? Ele faz parte do time de futebol da escola. Eles irão competir com o time da escola rival.

  Ah, é verdade. Eu tinha esquecido disso. Mas eu não me importo, ele é um jogador muito bom no futebol, não é?

  É sim. Ele é o melhor jogador da escola!

  E então você vai torcer para ele?    Sunoo olhou Jungwon com uma expressão curiosa

  Claro que vou. Eu gosto bastante dele, quero o ver ganhar    sorriu

  Então vamos torcer para ele juntos.

E então continuaram com o papo até chegarem em suas casas.

  Eu me diverti muito hoje, Jungwon! ⎯  disse Sunoo

  Ah, eu também. Até porque fiquei o tempo todo ao seu lado. Se não fosse por você eu estaria o dia todo morgado.

  Não se preocupe, Jungwon, eu estarei ao seu lado sempre que precisar!    Sunoo deu uma abraço em Jungwon

  E eu sei disso, Sunoo. Muito obrigado por ter me alegrado! ⎯   retribuiu o abraço

Sunoo e Jungwon continuaram trocando suas histórias e conversas depois que chegaram em casa, até que Sunoo falou:
"Eu tenho que ir dormir agora, Jungwon. Amanhã tem escola, né?"

"Têm sim. Aliás, boa noite, tá? Dorme bem!"

Jungwon desligou seu celular, deitando em sua cama e logo adormecendo.

Sunoo também desligou seu celular e foi para a cama. Ele adormeceu rapidamente.

 Ele adormeceu rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© lvsickgguk.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ30.07.2023

Two Boys in Love | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora