ㅤㅤㅤㅤㅤJungwon e sua mãe estavam prontos para receber a família, por causa de um jantar programado por ninguém mais que o seu tio.
Ele está sempre colocando a família em primeiro lugar. O mais velho adora fazer eventos com todos os familiares.
Yang particularmente não gosto muito dessas ideias toscas, mas entende ele gostar de reunir todos. Às vezes é bom ter a família reunida, todos sorrindo e se divertindo.
Mas o garoto não se dá muito bem com todos. Principalmente com uma tia, a tia Bo-kyung. Ela é a mais chata de todas. Toda santa hora a mais velha enche sua paciência com "e as namoradinhas?", como se ela não soubesse que já ele já se assumiu para a família faz tempo.
Desceram as escadas e já avistaram todos lá, pois eles têm permissão para entrar na casa.
Enquanto sua mãe foi à cozinha, Jungwon ficou na sala, e para piorar, sua tia estava sentada na poltrona.Tia Yang Bo-kyung olhou para ele com uma expressão de reprovação.
⎯ Jungwon, você poderia deixar de ser gay? As meninas são tão bonitas e você simplesmente não parece interessado nelas.⎯ Tia eu já te disse mil vezes que não vou fazer o que queres. A vida é minha.
Yang Bo-kyung é visivelmente insatisfeita com sua resposta.
⎯ Isso é ridículo. Você não vai encontrar o amor da sua vida assim. ⎯ ela olha para ele com repulsa. ⎯ Você simplesmente precisa encontrar a mulher certa para você.⎯ Tia Yang, eu não ligo pro que dizes. Quem se importa comigo de verdade me apoia. Não preciso de suas palavras. Só por favor, pare de falar sobre mulheres. Eu não quero mais saber. Apenas aceite minha decisão.
Yang Bo-kyung tem um rosto sério, com uma expressão de desprezo.
⎯ Não aceitarei sua decisão, Jungwon. Eu sou sua tia e sempre serei. Eu só quero seu melhor.Yang Jungwon a olhou com expressão de raiva. E então respirou fundo.
⎯ Eu sei disso. Querer meu melhor deste jeito não dá. ⎯ disse. ⎯ Eu quero que entenda que não vou mudar. Já me assumi para a família toda, e só você que não aceita. Não aguento mais!Bo-kyung parece não se incomodar com a raiva do sobrinho.
⎯ Não vou mudar de ideia, Jungwon. Nunca vou.⎯ Tia, não quero mudar sua mente. Só quero que você aceite ou pelo menos respeite minha sexualidade. Se você não consegue fazê-lo, então é melhor não falar comigo sobre o assunto mais.
Jungwon, então, subiu as escadas indo direto para seu quarto. Ele já estava cheio da sua tia. Sempre em todos os eventos da família ela enche o seu saco. É sempre briga com o mesmo assunto, nunca muda.
Yang Bo-kyung fica em silêncio por um tempo, pensativa. Mas ela parece não estar se importando muito com a raiva do sobrinho. Ela apenas volta a ver sua televisão, não querendo ser incomodada com mais uma discussão.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© lvsickgguk
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ28.07.23
VOCÊ ESTÁ LENDO
Two Boys in Love | jaywon
RomancePark Jong-seong é o líder do time de futebol da escola, enquanto Yang Jungwon é apenas um aluno mediano, que apesar de todas as fofocas, não parece se importar muito. As pessoas o julgam por nerd, principalmente por ter uma queda por Jay, o cara po...