03 | Jogo de futebol

120 17 2
                                    

ㅤㅤㅤㅤㅤHoje seria o tão esperado jogo de futebol. O time Bears iria competir com o time Eagle da escola rival.

Todo ano há estes campeonatos. Os estádios ficam lotados de alunos e parentes dos jogadores. É o evento mais esperado.

Sunoo e Jungwon chegaram bem na hora. Logo os dois sentando em um lugar que estava vazio.

Os jogadores dos times Bears e Eagle se preparavam nos vestiários. Do lado de fora, o estádio estava repleto de torcedores vestindo as cores de seus times. O som ensurdecedor da torcida pelo ar, aumentando a tensão e a animação.

Enquanto isso, os jogadores entravam em campo, ovacionados pelos gritos apaixonados dos torcedores. O apito do juiz ecoou pelo estádio, marcando o início da partida. Os primeiros minutos foram intensos, com ambas as equipes lutando pelo controle da bola.

De repente, Riki, jogador do Bears, fez um passe brilhante para o atacante, Jay, que driblou habilmente dois defensores e chutou a bola em direção ao gol. O estádio inteiro se levantou em êxtase, acompanhando a trajetória da bola com expectativa. O goleiro dos Eagle saltou no ar em uma tentativa desesperada de defender, mas a bola passou por cima dele e balançou as redes!

Um rugido ensurdecedor de comemoração tomou conta do estádio enquanto os torcedores dos Bears explodiam em alegria. Enquanto isso, os torcedores dos Eagle batiam palmas incentivando sua equipe a reagir.

Em um longo tempo depois, a partida havia acabado. Os jogadores dos Bears comemoravam o gol marcado por Jay, que havia balançado as redes com um chute espetacular.

Ali no estádio apenas restava Jungwon e Sunoo. Jungwon comemorava de alegria. Sunoo também estava feliz, já que ele também ama ver Riki jogar.

Jungwon não perdeu a oportunidade de ir parabenizar Jongseong de ter feito seu time ganhar.

⎯⎯ Jay, aquele gol foi incrível! ⎯⎯ exclamou Jungwon. ⎯⎯ Fico tão feliz que vocês tenham ganhado.

Jay, ofegante e exultante pela conquista disse:
⎯⎯ Valeu, Jungwon! ⎯⎯ respondeu Jay, com um grande sorriso no rosto.

Os dois ficaram meio sem graça, o clima estava estranho. O silêncio era perturbador. Eles de olhavam, esperando que alguém falasse.

⎯⎯ Ahm, Jay! A galera vai sair pra beber. 'Cê vem? ⎯⎯ Riki chegou perguntando. Finalmente acabando com aquele silêncio horrível.

⎯⎯ Ah, vou sim. ⎯⎯ seus olhos viraram para os de Jungwon novamente. Mas agora não ficariam se encarando esperando algo um do outro. ⎯⎯ Então, eu vou indo. A gente se vê amanhã!

⎯⎯ A-ah, ok! ⎯⎯ o Yang não conseguia acreditar que seu crush quer vê-lo amanhã. Ele simplesmente paralisou por um tempo.

⎯⎯ Jungwon! Vamo' logo. A gente vai perder o ônibus! ⎯⎯ Sunoo o chamava. ⎯⎯ Quer saber? ⎯⎯ o garoto puxou o amigo pelo braço sem pensar duas vezes.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© lvsickgguk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ© lvsickgguk.
ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ18.02.2024

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 18 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Two Boys in Love | jaywonOnde histórias criam vida. Descubra agora