⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Observo um pouco Changmin, antes de arrumar seus brinquedos que estavam espalhados pelo quarto de hospital e, logo depois disso, pego a jarra de água que estava em minha mão e saio do quarto, fechando a porta e dando de cara com Jeongguk, que tinha suas mãos no seu jaleco branco.
— Ele está dormindo? — questiona, aproximando-se mais, então eu assinto, respondendo a sua pergunta — Eu vim aqui a uma hora atrás. Todos os seus sinais vitais estão estáveis. Não se preocupe. — ele diz, me atualizando sobre a situação de Chan.
— Obrigada, Jeon.
— Não é nada. Você sabe que tenho um carinho especial por Chan. — fala, enquanto andávamos lentamente pelo corredor do hospital.
— Eu o incomodo tanto. Você é o médico assistente de Chan e ainda por cima, meu vizinho. Você me ajuda mais do que deve, e me sinto um pouco mal por isso, afinal, não posso retribuir de nenhuma maneira. Tenho certeza que virou meu amigo porque provavelmente fez algo hediondo em sua vida passada, não?
— De novo com esse papo? Isso mesmo, eu fiz atos hediondos em minha vida passada e agora minha missão é te ajudar. Feliz agora?
Nós dois rimos brevemente.
— Ah, O doutor Min está no avião de volta pra cá. Ele vai fazer a cirurgia de Chan desta vez.
— Sério? — Jeon para e vejo seus olhos se arregalarem, ele parece surpreso por aquilo. — Isso é ótimo, Jennie!
— Com certeza é. Finalmente eu posso tirar um pouco de peso do peito.
— Mas como você conseguiu persuadi-lo? O diretor tentou fazer isso antes, mas não conseguiu e falhou miseravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝖺𝗌𝗍𝖾 𝗈𝖿 𝗅𝗈𝗏𝖾
Romance✿ . 𝐄𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 👒 ⤹ taennie, long-fic ⊹ 𝗝ennie e Taehyung eram um lindo e jovem casal apaixonado, mas infelizmente um mal-entendido os levou à separação. No entanto, anos depois, quando eles se reencontram, a descoberta de que J...