Oii babys, nem sei como pedir perdão pela demora. Só peço que deixem seu voto e me deem forças para continuar essa história, porque a minha vontade não está ajudando :(
⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯ ⋆✦⋆ ⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯⎯
Eu estava no departamento da empresa, quando vejo alguns funcionários fofocando sobre algo e tento ouvir.
— Você leu as notícias explosivas sobre a Jennie? Eu nunca esperei isso vindo dela! Agora, todos em nossa indústria sabem que a diretora de P&D da Be Agile não conseguiu seduzir o vice presidente Jong-in, e ainda ganhou um banho de álcool publicamente.
Observo Jisoo avançar e ficar próxima aos funcionários, então, solta uma farpa: — Mesmo? Você estava lá? Viu isso com seus próprios olhos?
— Senhorita Jisoo. — eles falam, rebaixando suas cabeças e arrependidos pelo que haviam fofocado há instantes atrás.
— Vocês são pagos para fofocar sobre sua superior aqui?
— E-estamos voltando ao trabalho! — diz, tentando sair daquela situação, e voltando imediatamente ao trabalho.
Depois daquilo, eu e Jisoo damos um sorriso em simultâneo, por ela ter me salvado daquela situação. Subimos ao seu escritório e ela me mostra as fotos que haviam sido vazadas.
— Me diga sobre a foto! Por que um cara bonito te puxou para fora do salão? — questiona, com certos pensamentos em seu rosto.
— O que? N-Não é o que você pensa! Ele apenas estava muito bêbado e me fez um favor.
— Eu não me importo se ele estava bêbado ou não! O que eu quero saber é se você foi a algum lugar depois disso... — pergunta, dando uma risada sapeca e maléfica. Jisoo e seus pensamentos impróprios!
— Pare de fantasiar. Eu não tenho nada a ver com ele! Isso nunca vai acontecer.
— Não aja assim. Você não pode perder um cara tão sexy como aquele. Afinal, ele é o CEO da Blue Jay.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝖺𝗌𝗍𝖾 𝗈𝖿 𝗅𝗈𝗏𝖾
Romance✿ . 𝐄𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 👒 ⤹ taennie, long-fic ⊹ 𝗝ennie e Taehyung eram um lindo e jovem casal apaixonado, mas infelizmente um mal-entendido os levou à separação. No entanto, anos depois, quando eles se reencontram, a descoberta de que J...