- WOWW uma garota para o club, finalmente - um garoto grita animado passando o braço por cima do meu ombro, mas eu o tiro imediatamente
- Sem liberdade sr Lee Seok Min - o azedinho de mais cedo chama atenção do garoto que cora e fica quieto ao meu lado - não toleramos atrasos no clube de natação, mesmo bolsistas. Todos são iguais e precisam provar seu valor e posição aqui no grupo, se não conseguem lidar com a pressão ou tem dificuldades com ordem e horários já podem poupar nosso trabalho e irem procurar outros clubes. - ele diz sem olhar para ninguém em especial, mas eu sou a última a entrar e não sei se há mais bolsistas no grupo. vejo apenas mais duas meninas além de mim. - A universidade começou com uma extensão do grupo de natação e recrutar meninas para as eletivas do clube de natação, mas as regras são as mesmas senhoritas, espero que possam segui-las - ele continua agora entregando um livrinho com as normas do clube e uma ficha de inscrição.
- Não precisam ficar nervosos, hoje vamos apenas ouvir sobre vocês e a experiências dentro da natação das escolas que vieram, preencham o formulário e entreguem ao S. Coups na saída. Leiam atentamente o manual do clube e memorizem o máximo possível, apesar do Wonwoo parecer assustador falando, ele está correto em lembrá-los que isso aqui não é um clube de recreação, levamos os esportes muitos a sério por aqui, e buscamos trazer a glória para nossa universidade, mas também somos uma equipe, as vitórias de um é a vitória de todos. Espero podermos crescer juntos. ok?
- Sim sr.
- Eu sou o S.coups, sou o presidente do clube, o Wonwoo é o vice-presidente e o Mingyu o secretário, somos seus veteranos e responsável por vocês. Qualquer coisa fiquem livres para nos perguntar. Em breve será formado um grupo com os contatos de vocês e podem salvar os nossos também.
- Por hoje é isso, começamos o trabalho de verdade amanhã as 14:00h em ponto. O primeiro atraso será repreendido, 2° atraso advertência mais penalidade 3° atraso expulsão. O mesmo se aplica para as faltas não justificadas. Quem queria vir para relaxar na piscina, não precisa mais vir amanhã. Não é permitido o uso da piscina sem uma liberação nossa ou após o treino interno, há câmeras em todo o lugar menos dos vestiários, então não testem nossa paciência.
- Ele com certeza sabe meter medo - o garoto de mais cedo comenta ao meu lado e eu tenho que concordar com ele, todos os outros dois sorriam, e foram sérios porém amigáveis e com fala mais amigável, ele é sério e quase grosso. Mas preciso de mais que isso para me assustar. - Qual seu nome?
- Liza, você é Lee Seok Min
- Só Dk por favor, Lee Seok Min é como minha mãe me chama
- E o vice-presidente pelo visto - comento fazendo ele sorrir. Ele tem um lindo sorriso e parece descontraído apesar de já ter sido repreendido no primeiro dia.
- Cachorro que late não morde
- O sr cria cachorros sr Lee Seok Min? - Wonwoo pergunta próximos de nós
- Merda! Que susto cara, brotou do chão?
- Como? - ele pergunta erguendo uma sobrancelha para o DK
- Me assustou - ele diz sorrindo sem graça tentando tapear
- Não respondeu minha pergunta
- O que?
- Ele perguntou se você cria cachorros - digo para o Dk tentando ajudá-lo
- Oh não não , prefiro gatos - Dk se entrega fácil fácil, eu tenho quase certeza de que o vice presidente ouviu seu comentário de antes e não estava perguntando por cachorros de verdade.
- Ele só estava me contando sobre um cachorro que viu mais cedo que latia muito - tento contornar a situação beliscando discretamente o braço do Dk
- E você prefere cachorros ou gatos srta Elizabeth?
- Sou alérgica a pelos de animais, mas prefiro cachorros a gatos de qualquer maneira - devolvo sua pergunta não me deixando intimidar pelo seu olhar - e eu prefiro ser chamada de Liza ou Liz
- E... e eu Dk - Lee Seok Min emenda minha fala atraindo o olhar do Won para si.
- Alergia né? - ele pergunta balançando a cabeça antes de sair.
- Isso assustou até minha alma. Ele simplesmente brotou do chão
- Verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
RomanceLiza é uma nadadora talentosa que acabou de entrar na universidade. No entanto, quando se trata de competições de natação, ela nunca consegue dar o melhor de si. Quando o veterano da equipe de natação Won descobre que o problema não está nas habilid...