- Como foi no clube Yoon? - Suzi pergunta enquanto estamos sentadas numa das áreas abertas de convivência da universidade. Nós 3 sempre gostamos de atividades ao ar livre, e fazer e ficar sentado conversando sempre foi nosso ponto forte.
- Foi bem - ouço ela responder despreocupada de olhos fechados com o rosto virado para o sol, aproveitando os poucos raios que ultrapassam as folhagens da árvore que estamos abrigados, o clima está quase perfeito, eu gosto dele mais frio, mas está fresco apesar da hora avançada da manhã. - e o seu Suzi?
- Eu não vou te dizer - ela provoca querendo gerar curiosidade na Yoon. Ela vive para nos provocar, eu tenho quase convicção disso.
- E você Liza, como foi no clube de natação, não te vimos ontem e você não disse nada no grupo - Yoon pergunta com um tom de ansiedade.
- Tinha muita gente, e por isso vou ter que participar do teste de seleção. Se eu não passa, vou ter que ir atrás de outro.
- Acho que isso é regra para todos os grupos, o meu também falou sobre isso ontem - Suzi diz me olhando com simpatia. - Tinha tanta gente... mas eu conheci o Alex também... ele é um gostoso marca maior! Vou ter que mostrar meus talentos para ele também. - já diz toda animadinha como só ela pode ficar quando o assunto se trata de homens.
- Você já fez o teste? Como foi? - pergunto querendo mudar o foco dela para outra coisa que não seja macho.
- Querida, você está falando comigo! Claro que passei, eu sou a perfeita atriz. - ela se gaba jogando seu cabelo volumoso sedoso e brilhoso para trás num ato dramático de comercial de shampoo.
- Ouvi dizer que tinha 30 vagas, mas só haviam 25 candidatos e por isso escolheram todos - Yoon provoca me fazendo engasgar uma risada e deixando a Suzi vermelha - Quando vai ser o seu teste? Se você não passar, pode ir para o clube da Suzi, ainda tem vagas
- É depois de amanhã - respondo ignorando a provocação da Yoon, digo tentando não pensar muito sobre isso - você e a Suzi vão me apoiar? Por favor! Eu preciso de vocês lá.
- Claro Liza, não precisa nem pedir sempre estamos lá pra você. Mas com sua experiência, você definitivamente vai passar.
- Bem, vamos esquecer isso. - digo não querendo que minhas amigas fiquem ansiosas por mim. - Agora, estou com fome! - faço manha como se isso sim fosse o fim do mundo. - Podem me levar para comer? Na frente da faculdade está bom
- Vamos lá - Suzi diz levantando já sorrindo para a cara de frustração do Yoon. - Não precisa pedir, vou de qualquer jeito mesmo
- Estou faminta, o que vamos comer?
- Como até pedra
- Não duvidamos disso amiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre nós
RomanceLiza é uma nadadora talentosa que acabou de entrar na universidade. No entanto, quando se trata de competições de natação, ela nunca consegue dar o melhor de si. Quando o veterano da equipe de natação Won descobre que o problema não está nas habilid...