One-shot

153 12 50
                                    

OBS:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBS:...Sou levemente obcecada por girassoís....

Me avisem qualquer erro na escrita!

. . .

   O ateliê de Tokyo, que era altamente aclamado pelos críticos, principalmente por causa dos pintores que ali ficavam. O grisalho, amava pintar quadros, todos belos, bem coloridos, sempre gostava de pintar partes de seu ateliê, nunca pintou algo específico, mas gostava de pensar que era um artista impressionista, pintar suas impressões do momento presente era quase uma terapia, foi a forma que recorreu para sair de sua grave depressão que o atingiu anos atrás. 

  O rosado, era mais afastado da mídia, mas era um grande artista também, mas como o grisalho, não tinha um estilo específico, sempre gostou de fazer uma grande mistureba de estilos e colocar em seus quadros. Considerava seus quadros uma parte de si, ali estavam suas emoções, desejos, sonhos, arrependimentos, tudo. 

  Os dois sempre eram vistos juntos, apesar de não falarem sobre sua vida pessoa, era especulado que eram dois amigos amantes pelas artes  que fugiram para morarem juntos, ou eram namorados. Bom, não estavam errados, o rosado e o grisalho estavam casados a aproximadamente 3 anos, viviam juntos e eram felizes, suas energias se completavam como a lua e o sol num magnífico eclipse.

. . .

   O baixo bater do pincel preenchia o ateliê. Dōma estava com um terrível bloqueio criativo, não aparecia nada em sua cabeça, já havia feito de tudo, olhado para a janela onde ficava o lindo ipê vermelho que finalmente havia florescido, o antigo vaso de girassoís que parecia mais velho que ele mesmo, olhado suas tintas novas, olhado na outra janela onde estava o pôr do sol.

  Fez um bico desapontado e seu espreguiçou na cadeira olhandoo para a tela vazia, seus pensamentos começaram a fluir como um riacho. Se perguntava quando seu rosado chegaria, ele havia ido para o mercado, aparentemente estava faltando algumas coisas . O ateliê era o segundo andar do apartamento que os dois viviam, era bem espaçoso e aconchegante, o rosado gostava de colocar  músicas relaxantes, como um violino ou um piano emquanto pintava, o grisalho não se permitia tirar, afinal também gostava.

  Levantou a cabeça para cima, vendo a pintura simples que o rosado havia feito no teto do ateliê, eram algumas folhas e alguns detalhes minimalistas em rosa e amarelo, era lindo, maravilhoso. O grisalho gostava de tudo que Akaza pintava, era tudo tão belo, tudo era tão ele, se visse suas pinturas em qualquer lugar iria reconhecer na hora, seu estilo não parecia único na visão de Akaza, mas para Dōma era, as vezes o grisalho gostava de ficar o implicando com isso.

The painting frame ; Dōma x AkazaOnde histórias criam vida. Descubra agora