Eu passo minhas noites na minha própria tranquilidade lendo um livro e caindo no sono.
Eu passei essa noite tranquilamente mas o que me deixou incapaz de dormir foram...as animadas borboletas e aquele cara que passou ligeiramente durante a noite.Uzui - e como minha recomendação♡R milano's chocolates e doces com canela. Chocolates são ótimos, mas e doces? Você pode comer eles sem sujar seus dedos e elas duram mais.
Zenitsu - não há necessidade disso, Uzui. Eu posso comprar meus próprios chocolates e doces quando eu quiser. - Uzui coloca sua mão no mesmo o assustando
Uzui - vamos lá, não diga isso. Me deixe ser seu SugarDaddy Zenitsu - sorri
Zenitsu - sugar...!? Pare com esse tipo de conversa! - tira sua mão
Uzui - ack! O que você está lendo essa manhã?
Zenitsu - o mesmo de ontem "vôo noturno..." E você se intrometendo aqui toda manhã e problemático também...
Uzui - eu sou um incômodo? Meu deus~
Zenitsu - pode-se dizer assim. Eu não posso ler meus livros muito bem.
Uzui - seria ruim se eu interrompesse você quando estiver trabalhando na livraria, certo? Quando eu ouvi que você passa por aqui toda manhã, eu pensei comigo "bem, esse poderia ser um ótimo encontro pós trabalho".
Zenitsu - você é o único que já terminou o trabalho. Eu estou apenas começando o meu.
Uzui - ah, isso é maravilhoso!
Zenitsu - ...o que é?
Uzui - você não negou que isso é um encontro. - Zenitsu cora - se possível, quando se encontrar comigo não use seus o óculos, certo? - sorri
Zenitsu - ~~~estou indo! Está na minha hora de ir. Obrigado por isso. - se levanta
Uzui - quando você comê-los, pense em mim, certo?
Zenitsu - eu não sei do que você está falando!
Uzui - te vejo logo💭o rosto dele ficou todo vermelho. Que fofo...💭
Já fazem dois meses desde que isso se tornou rotina...
Uzui - uwaah~~~tanto sono... - se espreguiçando
~ ~ ~
Zenitsu💭realmente nossa...💭 - corado
Eu tento esconder meu rosto vermelho por trás dos óculos. Graças aquele homem. Todos os dias em que eu tenho que trabalhar na livraria, minha cabeça está uma bagunça.
• • •