3

58 8 4
                                    

Tengen Uzui (28 anos).
Ele tem uma vida de jovem gerente de sucesso de lojas no distrito da vida noturna. Comparado a mim que passa noites apenas adormecendo enquanto lê. Ele vive uma vida totalmente diferente. Ele continua falando comigo porque encontrou alguém que é incomum. Com o jeito como ele sorri divertidamente para qualquer um, faz com que eu me sinta como se estivesse sendo zombando por ser intelectual.

Zenitsu💭e ainda assim...encontros todas as manhãs, presentes todas as semanas, "Sugar Daddy", "Pense em mim"... - cora - não importa como você pense sobre isso...sobre mim...aaah~ pare de corar!eu odeio essa síndrome do rosto vermelho! o que eu quero fazer daqui pra frente?💭

Eu não gosto disso...isso me dá raiva...tendo ele, como seu rosto sorridente e comportamento gentil, sempre lendo minhas expressões tão facilmente...

Zenitsu💭o que é tão divertido em se encontrar comigo? Aquele homem...eu...quero ver ele? Não quero ver ele? Eu não sei...💭

Assim, minha cabeça está rodando o dia inteiro com perguntas sem respostas. De noite, sozinho com minha mente confusa com pensamentos, eu como chocolates que ele me deu...a doçura que derrete na minha boca me lembra dele, que vive na noite.

Zenitsu💭hoje são doces, huh? É gostoso...💭

Eu não sei o quanto isso vai continuar. Eu posso através desse amargo e pacifica noite, mas...um dia, de repente, isso vai abrir...junto com...os lábios dele.

Zenitsu -Hu. Huhhh...hhu...ahha - o livro desliza de suas mão caindo

Uzui - ah...

Rengoku espia - qual o problema Zenitsu? Ah Uzui, com licença...

Uzui - não...

Zenitsu - ah, nada... - rengoku sai e o coração de Zenitsu está disparando, super corado e olha Uzui de joelhos a sua frente.

Uzui - desculpe...seus preciosos livros...

Zenitsu - esse tipo de...por que...

Uzui - ...."Por quê"?eu gosto... - Zenitsu joga o livro em seu rosto - ugh! - toca seu nariz machucado - ow...aqui, o seu livro...

Zenitsu - obrigado - pega o livro - já basta...por favor vá  embora.

Uzui - não. Você perguntou, certo? Então me deixe responder. - escota Zenitsu na prateleira

Zenitsu - !!

Uzui - embora eu não posso dizer isso muito alto aqui. Então novamente, se nós mantermos nossa distância habitual, você vai se chatear e tentar fugir, então assim está perfeito. - chega perto do rosto do mesmo e Zenitsu estremece... - é claro, foi porque...eu gosto de você.

Zenitsu - ah...

Uzui - como eu pensei, é melhor quando você não usa óculos. Por que você não os tira quando está comigo? Você fica bem melhor sem eles. E quando você está voltando para seus livros, parece muito mais relaxado. Eu tenho um pouco de ciúmes desses livros. É por isso...sim...desculpe por te beijar aqui, nesse lugar. Mas...isso ja continuou por tempo suficiente. Eu quero que você me diga claramente.

Eu não posso ouvir mais. Dizer é ouvir, é vergonhoso.

Uzui - Zenitsu, você, sobre mim...já é o suficiente...

Zenitsu - hã?

Por favor não sussurre más.

Zenitsu - isso é problemático.

Estou começando a odiar o jeito como seu.

Zenitsu - vá pra casa.

Eu estou com raiva de mim por não ser capaz de me agarrar a quem eu sou.

• • •

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗖𝗮𝗳𝗲́ 𝗘 𝗖𝗵𝗼𝗰𝗼𝗹𝗮𝘁𝗲𝘀... - UzuzenOnde histórias criam vida. Descubra agora