01- Galáxia Violeta

6 2 0
                                    


Havia uma destemida exploradora espacial chamada LUN4TIC4, que dedicou sua vida à busca do som perfeito, ela viajava pelo vasto cosmos em sua nave espacial, a Sonante, equipada com tecnologia avançada de captação sonora.

Um dia, enquanto navegava pelos confins do universo, LUN4TIC4 detectou um sinal misterioso vindo de uma região desconhecida do espaço.

Intrigada, ela decidiu seguir o som, na esperança de encontrar algo único e extraordinário, após uma longa jornada, a nave Sonante chegou à borda de uma galáxia deslumbrante, banhada por uma luz violeta hipnotizante essa era a Galáxia Violeta, um local lendário conhecido por suas formações celestiais incomuns.

Logo LUN4TIC4 sentiu uma energia especial no ar e decidiu explorar a galáxia em busca do som perfeito que tanto almejava.

Ela mergulhou em meio às nuvens de poeira estelar, avançando com cautela em direção aos planetas distantes e a cada planeta visitado, LUN4TIC4 encontrava fenômenos sonoros únicos e fascinantes. Ela escutava o sussurro do vento em um mundo coberto por cristais sonoros, as harmonias melodiosas produzidas por rios de lava em outro e até mesmo o som celestial de constelações pulsantes.

Mas, apesar de todas as maravilhas que ela encontrava, o som perfeito ainda parecia elusivo, então LUN4TIC4 continuou explorando, inspirada pela beleza da galáxia e pela esperança de que o som perfeito pudesse estar ao seu alcance.

Finalmente, em uma noite estrelada, enquanto estava em um pequeno planeta rochoso, LUN4TIC4 escutou algo mágico, era um som cristalino e puro, uma sinfonia que parecia tocar as cordas mais profundas de sua alma, era o som perfeito que ela tanto procurava e estava lá, na Galáxia Violeta, onde ela descobriu um conjunto de cristais ressonantes que, quando tocados delicadamente, emitiam notas transcendentais, a combinação perfeita entre o material dos cristais e a gravidade local criava um som celestial e envolvente.

Com o coração cheio de alegria, LUN4TIC4 gravou o som, garantindo que ele pudesse ser compartilhado com todo o universo e a sua missão de encontrar o som perfeito estava completa.
LUN4TIC4 retornou à sua nave, o Sonante, com uma sensação de plenitude e satisfação, enquanto partia da Galáxia Violeta, ela sabia que, embora o som perfeito estivesse além das palavras, sua busca incansável tinha valido a pena e assim, a exploradora espacial seguiu sua jornada, levando consigo a música da Galáxia Violeta para inspirar as gerações futuras de aventureiros cósmicos.

===========Instagram:@lun4tic4.oficial==========

=====[01. Galáxia Violeta]=====

Link para acesso a música: https://youtu.be/3PC0Kr6Qd7k

LUN4TICA - A Exploradora Galáctica (VOLUME 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora