07- Aqua Cosmos

2 0 0
                                    


Durante uma de suas emocionantes viagens espaciais, Lunática encontrou-se enfrentando uma tempestade de turbulência cósmica, as forças desconhecidas a empurraram para além das fronteiras do espaço conhecido, levando-a para uma região inexplorada chamada Aqua Cosmos, esse lugar intrigante era repleto de meteoros reluzentes e emitia uma sinfonia celestial de sons que lembravam a água em constante movimento.

Lunática, mesmo diante das adversidades, não pôde deixar de se maravilhar com a beleza e a singularidade daquela paisagem cósmica, ela observou os meteoros dançando no espaço, criando um espetáculo de luzes cintilantes, os sons melódicos que preenchiam o ar eram como um coral de águas celestiais, uma sinfonia aquática que reverberava em sua alma exploradora.

Enquanto Lunática admirava esse espetáculo único, a atmosfera pacífica foi abruptamente interrompida pelo ruído de tiros de espaçonaves, ela se viu cercada por uma frota de naves hostis, determinadas a impedi-la de prosseguir em sua jornada, parecia que ela havia entrado em uma área restrita e desconhecida do Aqua Cosmos, protegida por aqueles que consideravam-na uma ameaça. Logo, Lunática se viu em um beco sem saída, onde preparou sua nave espacial para o modo de batalha!

===========Instagram:@lun4tic4.oficial==========

=====[07. Aqua Cosmos]=====

Link para acesso a música: https://youtu.be/Xh_jNoS-juY

LUN4TICA - A Exploradora Galáctica (VOLUME 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora