A exploradora galáctica Lunática, cuja coragem e curiosidade a levavam a explorar os recantos mais remotos do universo, em sua última aventura, ela embarcou em uma jornada para o planeta Nemus, um lugar conhecido por sua tranquilidade e beleza relaxante.
Ao pousar em Nemus, Lunática foi recebida por uma exuberante vegetação verdejante e uma brisa suave que sussurrava nos ouvidos, ela se maravilhou com as árvores altas e majestosas, cujas folhas emitiam uma aura luminosa, Lunática caminhava em meio a flores coloridas e observava animais estranhos e pacíficos que habitavam o planeta.
Ela explorava as vastas paisagens de Nemus, e sentiu-se envolta por uma atmosfera tranquila, como se o próprio planeta estivesse envolvendo-a em um abraço reconfortante, ela decidiu seguir um caminho que a levou a uma clareira, onde uma fonte de água cristalina fluía suavemente, Lunática mergulhou as mãos na água fresca e fechou os olhos, permitindo-se aproveitar a serenidade do momento.
Enquanto estava lá, um som estrondoso rompeu o silêncio, Lunática abriu os olhos e se viu diante de uma majestosa criatura, um dragão branco de proporções mágicas, seus olhos brilhavam como estrelas e suas asas resplandeciam com um brilho iridescente, Lunática sentiu-se cativada pela presença mágica do dragão.
O dragão branco voou em círculos acima da clareira, encantando Lunática com sua elegância e graça, parecia que o próprio planeta Nemus havia convocado essa criatura para recebê-la em seu reino tranquilo, com uma reverência respeitosa, Lunática estendeu a mão para o dragão branco, permitindo que ele se aproximasse.
Com um toque suave, o dragão branco depositou uma pequena gema cristalina nas mãos de Lunática, a gema emanava uma energia mágica que parecia pulsar em sintonia com o coração de Lunática, o dragão então voou para o horizonte, desaparecendo em meio às nuvens brancas.
Lunática olhou para a gema em suas mãos, sentindo-se cheia de gratidão e encantamento, ela sabia que essa experiência e a gema mágica seriam lembranças preciosas para toda a sua vida, com um sorriso no rosto, Lunática decidiu que era hora de continuar sua exploração galáctica, levando consigo a sabedoria e a paz que Nemus lhe proporcionara.
E assim, Lunática deixou o planeta Nemus, com um novo propósito em seu coração, ela partiu para novas aventuras, levando consigo a lembrança da tranquilidade de Nemus e a magia do encontro com o dragão branco.
Lunática continuaria explorando o vasto cosmos, mas sempre se lembraria do lugar especial que Nemus ocupava em sua jornada.
===========Instagram:@lun4tic4.oficial==========
=====[05. Planeta Nemus]=====
Link para acesso a música: https://youtu.be/aeCccz6fATg
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUN4TICA - A Exploradora Galáctica (VOLUME 1)
Science FictionEm um futuro distante, a talentosa e destemida exploradora espacial chamada Lunática embarca em uma missão que mistura suas duas paixões: música e exploração cósmica. Lunática possui uma habilidade especial para traduzir as maravilhas do universo em...