Ela não tinha fechado as cortinas na noite anterior e a luz brilhante da manhã que gritava com os olhos dela foi como Hermione descobriu que o que quer que estivesse naquelas bebidas que Pansy continuava pedindo para os dois na noite anterior deixava sua marca.. Resmungando, ela estendeu a mão para puxar um travesseiro sobre a cabeça para bloquear a luz ofensiva, com esperança de que isso acalmasse os bateristas batendo em sua cabeça.Embora ela tenha conseguido cobrir a cabeça com o travesseiro, não foi antes que o pequeno caderno que estava deitado sobre ele caísse diretamente em sua têmpora, adicionando uma nova camada à dor de cabeça que ela já havia cultivado tão habilmente na noite anterior.
"Ughnnnn", ela gemeu, levantando a cabeça e olhando para o caderno apenas o tempo que levou para lembrar o que era antes de puxar o travesseiro de volta sobre a cabeça.
Ela, pelo menos, não tinha bebido tanto na noite anterior que tivesse esquecido qualquer coisa. Na verdade, o solavanco na cabeça do caderno levou a lembrar todos os detalhes da noite anterior, desde a necessidade desesperada de uma distração, até quando ela caiu na cama ainda vestida com um vestido roxo cintilante do armário de Pansy. Balondo os dedos dos pés, ela agradeceu a Merlin por pequenas misericórdias quando descobriu que pelo menos se lembrou de tirar os sapatos, um par de saltos de quatro polegadas que sua amiga encantou com um feitiço de amortecimento, antes de ir dormir.
"Não há mais bebidas que se pareçam com as poções mais bonitas", ela resmungou nos travesseiros, beirando a boca em um ângulo estranho, enquanto se sentia em sua cama com a esperança de poder soletrar as cortinas fechadas sem realmente ter que se levantar. Sem essa sorte. Ela não tinha, como se viu, trazido sua varinha para a cama com ela e ela era notoriamente terrível com magia sem varinha quando estava de ressaca.
Sem remover os travesseiros de cima da cabeça, ela se aproxinhou até a beira da cama e se atrapalhou até encontrar a gaveta em sua mesa de cabeceira, desajeitadamente abrindo-a antes de cavar por sensação. Ela estava procurando uma pequena bolsa de couro que Pansy havia escondido lá meses atrás, depois de uma noite particularmente desleixada no Leaky, quando ela se mudou pela primeira vez para este apartamento e ainda estava uma bagunça de seu término com Ron. Ela não tinha usado naquela época - cedendo a algum desejo masoquista de marinar na dor e na náusea que pareciam uma boa opção para seu coração triste - mas desta vez ela não tinha tanta intenção de sofrer assim novamente.
Localizando-o depois de mais vasculhadas do que seu cotovelo apreciava nesse ângulo, ela envolveu os dedos em torno dele para puxar para fora da gaveta. "Estou contando com você, Pans", ela murmurou no travesseiro, preparando-se para removê-lo do rosto.
Ela muito, muito raramente tomava poções sem saber exatamente o que eram, mas Pansy estava em sua pequena lista de pessoas que confiavam para ter seus melhores interesses em mente. Além disso, ela sabia que essa poção - que, estritamente falando, não era exatamente sancionada pelo Ministério - era a longa data de sua amiga depois de sair à noite e funcionava melhor do que qualquer poção vendida no boticário. Como era véspera de Natal e ela sentia que tinha um milhão de coisas para fazer, simplesmente não havia tempo para definhar na cama.
Dentro de dez minutos depois de derrubar a poção, ela ainda estava piscando para a primeira doçura sacarina e, em seguida, o sabor azedo que explodiu em sua língua, mas ela conseguiu finalmente remover completamente o travesseiro e sentar-se na cama com um gemido.
Uma olhada no pequeno relógio em sua mesa de cabeceira a deixou saber que ela tinha pelo menos 45 minutos antes de sair com Pansy para fazer compras de última hora. Ela não pôde deixar de se perguntar se sua amiga, que havia combinado sua bebida com bebida na noite anterior, havia conseguido a mesma poção esta manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forward Momentum & Falling In Love
FanficHermione Granger é uma bruxa inteligente e capaz que nunca enfrentou um desafio que não estivesse disposta a enfrentar de frente. Mas, ao que parece, lutar uma guerra literal quando adolescente e depois passar quase sete anos com seu primeiro amor n...