Hermione nunca em sua vida lutou tanto com a escolha de uma roupa para uma noite fora quanto tentou decidir o que vestir para a reunião que Pansy estava hospedando para o Boxing Day. Depois de vasculhar seu armário - que segurava o que ela sempre considerava ser um guarda-roupa de tamanho decente - por pelo menos uma hora e retirar quase todos os itens que possuía, tudo o que lhe restava era uma pilha de roupas que ela precisaria pendurar de volta e não tinha ideia do que ia vestir.Normalmente, teria sido um acéfalo para ela. Ela escolheria um par de jeans e um suéter de malha confortável, mas lisonjeiro. Ela mantiveria sua maquiagem simples e domou o cabelo em um rabo de cavalo ou coque solto para mantê-lo fora de seu rosto. Quando se tratava de confraternas discretas com amigos, ela nunca se preocupou tanto com sua aparência.
Mas isso foi diferente.
Uma reunião comum e discreta com amigos geralmente não envolvia um homem que, da última vez que o viu, a tratou com o orgasmo mais intenso de sua vida e a deixou com um beijo de boa noite seguido de uma piscadela e promessas da próxima vez.
Não, esta foi definitivamente uma reunião de alta pressão com mais do que apenas amigos.
"Inferno sangrento", ela murmurou, segurando um vestido preto simples com uma bainha que atingiu o meio da coxa e um decote reto que escovou contra as clavículas até o corpo antes de jogá-lo rapidamente em sua cama com o resto da roupa que ela havia considerado até agora e posteriormente descartado. Se nada mais, ela estava consciente o suficiente para saber que se arrependeria se decidisse por uma saia curta para a noite.
Considerando que da última vez que ela viu Draco, ele comparou sua roupa com os pijamas de um velho logo antes de tirá-la dela, ela se sentiu bastante certa de que a alegação dele de que ele ficaria impressionado, mesmo que ela estivesse usando uma sacola de lixo, era honesta. Ainda assim, ela não conseguiu se convencer a abandonar sua busca pela roupa certa.
Com um suspiro, ela abandonou as roupas espalhadas por seu quarto e se mudou para ficar na frente do espelho, vestida apenas com o novo conjunto de lingerie que ela pegou depois do brunch com Pansy. O conjunto de sutiã e calcinha combinando foi feito de um rico cetim azul marinho embelezado com intrincado bordados de bronze, quase antigo, e tinha sido pecaminosamente caro. Ela quase engasgou quando entregou seu cartão, mas ele se encaixou perfeitamente e mostrou seu corpo de uma maneira que nenhuma cus roupas íntimas que ela já tivesse usado, e ela não se arrependeu de ter se permitido o deleite.
Ela olhou para seu reflexo, permitindo-se realmente se concentrar em cada detalhe de seu corpo despojado, coberto apenas pela seda frágil e delicada, e percebeu que era uma mulher olhando para ela. Não é uma garota. E de alguma forma, isso fez uma distinção importante.
Foi, ela teve que admitir, algo em que ela nunca tinha realmente pensado antes. Embora ela estivesse obviamente ciente de que era uma adulta adulta agora, uma mulher que vivia sozinha e cuidava de si mesma há anos depois de sobreviver a uma guerra e publicar um livro best-seller sobre isso, ela nunca considerou a diferença entre a garota que tinha sido e a mulher em que se tornaria.
Fascinada, ela continuou a olhar para seu reflexo, examinando cada centímetro como se houvesse alguma evidência de quando ela se tornou a mulher que era e deixou a garota que costumava ser para trás, alguma linha do tempo visual que explicaria tudo. Não importa o quão de perto e criticamente ela olhasse, ou quão de perto ela estudasse as imperfeições em sua pele, não havia nenhuma evidência perceptível da transição da infância para a feminilidade escrita em seu corpo. Em vez disso, simplesmente foi. Que estranho.
Desviando seus pensamentos dessa revelação complicada, ela voltou sua atenção para o assunto aparentemente apenas um pouco menos complicado de sua roupa para a noite. As complexidades da feminilidade teriam que esperar por mais consideração assim que a questão intransponível das roupas para sair de casa fosse resolvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Forward Momentum & Falling In Love
FanficHermione Granger é uma bruxa inteligente e capaz que nunca enfrentou um desafio que não estivesse disposta a enfrentar de frente. Mas, ao que parece, lutar uma guerra literal quando adolescente e depois passar quase sete anos com seu primeiro amor n...