Olá meus amores!!
Faz um certo tempo que não apareço por aqui né gente, eu sei, mas é que realmente minha vida sempre é insana e louca e eu tive pouquíssimo tempo para escrever esse ano, e as histórias que comecei e ainda não terminei é devido a isso mesmo. Mas eu estava com essa ideia há algum tempo e finalmente consegui colocar no papel, então aqui está! Para quem não sabe eu sou Atiny kkkkk (Tá dá), mas nunca consegui encaixá-los bem em alguma das minhas histórias embora o San marido da Madá continua firme e forte por lá no paralelo sete hehe
Agora consegui trazer um romance Woosan então espero que curtam! E é isso, boa leitura <3
— Wooyoung... Wooyoung... Você não vai fazer a sua parte?
A voz dele não saia da sua cabeça enquanto seus olhos acompanhavam o correr das avenidas fora do carro em alta velocidade. Sua vida tinha virado de ponta de cabeça e só podia culpar a si mesmo que por puro orgulho não recorreu aos meios legais e corretos para resolver seu problema, afinal ele era um pet e tinha direitos, mas não... Ele escolheu dar conta sozinho para não ter que passar a vergonha e a humilhação de ter que encarar os olhos de seus pais lhe dizendo que estavam certos e ele era o errado.
Sim, ele era o errado desde o começo escolhendo seu dono por puro despeito. Afinal Hoya era um espécime de macho dos sonhos de todos os pets: sexy, perigoso, envolvente e sedutor. Woo sabia que a índole dele não era a das melhores, mas ele queria aquele homem e por isso o escolheu em seu primeiro baile anual, ignorando todos os avisos.
— Pense com cuidado, Woo, ele não tem boa fama, sabe que na família dele está havendo vários processos e talvez eles percam o direito no reino como família tradicional. Pense melhor...
Sua meia irmã tinha lhe implorado, mas ele se negou a ouvir; queria se ver livre do seu mundo restrito na capital do reino e aquela era a oportunidade de ouro de viver em outro país, outra cultura, ao lado daquele homem misterioso.
Quem diria que as coisas acabariam assim? Ele ainda virgem mesmo em um casamento completo, sendo o pet de luxo de pedestal apenas assistindo Hoya dormir com qualquer comum que fosse do seu interesse, trazendo até mesmo eles para casa. Nada lhe faltava, claro, nada material, mas todo o resto... Seu marido não lhe pertencia e nem nunca lhe tocara.
— Você queria meu nome, minha casa e você a tem, Wooyoung e eu tenho a garantia de que não serei expulso da OMMP. Estamos juntos nisso então faça a sua parte e não reclame – Ele sorria enquanto dizia aquilo em um dos nossos raros jantar a sós – Pense em sua sorte de eu não conseguir sentir desejo por um pet, você não terá que se submeter a ninguém, apenas ficará aqui em casa como um belo enfeite que comprei a peso de ouro. Apenas gaste meu dinheiro e se divirta, Macau é um paraíso para isso.
E era assim desde seu primeiro dia naquela cidade e a quem podia culpar? Hoya não lhe levantava a mão, só lhe feria por dentro o humilhando de outras formas e o que ele fizera nos três anos daquele casamento maldito!? Nada.