Personagem: Muzan Kibutsuji
Pedido feito por: @Aizumo_kiotho
Tema: Yandere! Muzan × reader ~
Esse imagine contém gatilhos de: Morte, sangue, sequestro.
Desculpe a demora docinho ;(
Obrigada pela atenção! Com amor, Kim¡!
Boa leitura!📚
[Narradora pov]
Você é apenas uma humana, tem uma vida simples com seu marido e 2 lindos filhos. Está andando pelo campo de neve, está de noite, porém a cidade é noturna, então todas as lojas ficam abertas principalmente à noite. Você está indo à cidade para comprar verduras e frutas, Seu esposo está em casa com seus filhos, cuidando de ambos.
Sua vida sempre foi meio infeliz, seu casamento foi de conveniência e você tinha problemas com seus pais. Além de nunca ter o poder de escolha de suas próprias decisões. Mas, ao menos seu marido não é tão ruim, é prestativo e tem dinheiro. Além de que você teve filhos lindos junto com ele. Você não ama realmente seu esposo, mas... Você deveria agradecer por pelo menos ter uma vida boa com sua família
Sempre que você pensa em seus filhos, uma felicidade transparece em seu olhar, eles são sua fonte de motivação para qualquer coisa!
Você está andando e acabou se perdendo em seus pensamentos, logo percebendo que está perdida. Claro, você mora lá faz tempo, mas geralmente só sai com seu esposo e filhos de carroça e não sozinha e a pé.
Você anda pela a neve, cada vez mais fria. O ar é gelado, e seu Kimono soltinho não é tão ideal para o frio. Você está no meio da floresta coberta por neve e perdida.
[(Nome) pov]
Porra. Eu deveria ter ouvido o Akashi (nome do seu marido) e ido junto com ele. Por que eu tenho que ser tão azarada? Eu não estou nem na cidade, provavelmente estou muito longe de casa! Droga, essa nevasca só atrapalha tudo!
Seus pensamentos são interrompidos quando você ouve um barulho. Quando você se vira para trás lá está um homem muito bonito olhando para você. Ele tem a pele clara, cabelos negros e encaracolados, além de ser bem mais alto que você, ele tem olhos vermelhos como chamas.
Esse homem parece estranho, será que está perdido como eu? Seu corpo está paralisado olhando para mim, enrijecido. Logo me aproximo lentamente dele.
[Nome]: Com licença senhor - seu corpo antes parado, logo se mexe. Seus olhos piscam repetidamente e ele põe sua atenção em mim - Bem, eu estou perdida. Estava a caminho da cidade e acabei me perdendo, o senhor sabe o caminho ou também está perdido?
O rapaz logo dá um sorrisinho de canto, logo me respondendo com uma voz grossa, porém calma e pacífica
???: Na verdade, senhorita, estou a caminho da cidade. Você está perdida? Eu posso te ajudar. Sei o caminho de côr. - seu tom de voz é calmo e me trás uma certa confiança. Mesmo sendo estranho acompanhar um desconhecido, é melhor do que ficar sozinha no meio da nevasca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Demon slayer - imagines and headcanons
Fiksi PenggemarOlá! Aqui temos imagines e headcanons dos personagens de Demon Slayer - Kimetsu no Yaiba (Kny)! Serão temas aleatórios escolhidos por mim e por vocês. Não escreverei com frequência, mas sempre que puder estarei publicando algum imagine. NÃO faço hot...