✧ ֢ ( 🚲🔦) ۪ ׂ 𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐒𝐈𝐃𝐄

403 30 61
                                    

✧ ˚   ✫     ˚ .     ⋆ . ·    + ˚ *     ˚ .  ˚     ⋆

. ·    +    ˚ *     ˚ ✧ ⁺ ✧ ˚   ✫     ˚ .    

⋆ . ·    + ˚*     ˚ .  ˚     ⋆

. ·    +    ˚

*     ˚

✧ ֢ ( 🚲🔦) ۪ ׂ HOLD THE BLACK SIDE uma 'collab' especial entre eu; Lia & Kay

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

✧ ֢ ( 🚲🔦) ۪ ׂ 
HOLD THE BLACK SIDE 
uma 'collab' especial 
entre euLia & Kay

˚         ⊹           ·

˚         ⊹           ·       ✺ * ·          ✧    ⋆    · * . · .     · ·       .. ✷   ✧ . .       · +       ·  * ✫    * ✷ ⊹ * ˚      . . +       ·   ⋆        *        .          * .     . ·  .   ·     .           *  ·       . ·   · +  .        · ** ˚      . . +       ·   ⋆        *        .          * .     . ·  .   ·     .
˚

        ⊹           ·  *    ✧    ⋆    · * . · .     · ·       ..   . .       · +       ·  * ✫    * ⊹ * ˚      . .       ·   ⋆        *        .          * .     . ·  .   ·     .           *  ·       . ·   · +  .        · ** ˚      . . +       ·   ⋆        *        .          * .     . ·  .   ·     .           *


━━ 🚲🔦₊ ‧ 01

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ 🚲🔦₊ ‧ 01. Bem-Vindos ao nosso multiverso da loucura das fanfics mais legais de Stranger Things que existe nessa plataforma. Aqui eu, bossyladies, em colaboração com a Lia, Hyped_lia, e a Kay, conrzd, irei trazer uma coletânea de oneshots e imagines envolvendo nossas personagens originais das fanfictions "Hold The Line"; "Black Out Days" e "The Other Side".

━━ 🚲🔦₊ ‧ 02. Nossas fanfictions não fazem parte do mesmo universo, tendo que serem lidas separadamente. Esse livro é um grande crossover das três, pois todas são perfeitas e maravilhosas. Imaginem esse livro como aquele filme do Homem-Aranha que mistura todos os Homens-Aranhas.

━━ 🚲🔦₊ ‧ 03. Todos os personagens citados aqui pertencem a mim, Lia e Kay. Não permitimos inspiração para criarem os seus, nem para fazer DR, ou qualquer outra coisa do gênero. Também não permitimos que usem nossas personagens para criar o crossover de vocês, pelo menos não sem antes uma longa conversa.

━━ 🚲🔦₊ ‧ 04. A ideia do livro saiu durante um surto de madrugada no grupo do discord. Ela sempre esteve conosco quando falávamos sobre as três serem melhores amigas caso fizessem parte do mesmo universo e aqui estamos nós.

━━ 🚲🔦₊ ‧ 05. Preciso ter lido as fanfictions originais para entender esse livro? SIM. Não só precisa, como DEVE. Aliás, se puder nos seguir também ficaremos muito agradecidas.

━━ 🚲🔦₊ ‧ 06. Apesar de quase todos os graphics postados aqui serem editados por mim, vários dos seus templates são retirados do DevianArt e não me pertencem, caso desejem encontrar seus criadores vocês podem encontrá-los na minha pasta de favoritos dessa plataforma com o user bossyladies.

━━ 🚲🔦₊ ‧ 07. Se puderem interagir por aqui vamos ficar muito felizes, como sempre ficamos quando vocês interagem. Por favor votem e comentem.  

━━ 🚲🔦₊ ‧ 08. Teremos gráficos feitos por mim, pela Lia, pela Kay. Oneshots criadas por nós e afins, sempre dando os créditos corretos a devida criadora. Não permitimos que os usem ou se baseiem, o que acho que é óbvio.

━━ 🚲🔦₊ ‧ 09. Isso é tudo por enquanto. Muito obrigada por terem tido a paciência de ler todos os avisos. Sei que é chato, mas não posso deixar passar batido por ser algo importante. Estética toda desenvolvida por mim (com exceção do último template). Beijos de luz na ponta do nariz e obrigada.

𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐒𝐈𝐃𝐄 ──── 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠Onde histórias criam vida. Descubra agora