✧ ֢ ( 🚲🔦) ۪ ׂ
Aquela em que as três
amigas de universos
diferentes escolhem
brincar de 'MFK'autora: IA
Enquanto o sol se punha sobre Hawkins, Indiana, as três amigas se reuniram no parque local, prontas para se envolver em um jogo lúdico de "Beija, Casa, Mata". Louise, conhecida por seu espírito travesso, não conseguia conter a empolgação. Ela sugeriu que eles jogassem usando personagens do Upside Down, adicionando uma camada extra de emoção à noite. Andrea, sempre pronta para um desafio, concordou de todo coração, enquanto Natalie, a voz da razão, hesitou por um momento antes de se juntar a eles.
Eles começaram escolhendo seu primeiro conjunto de personagens. Louise, com um sorriso malicioso no rosto, selecionou o Demogorgon, a terrível criatura. Andrea, sentindo-se aventureira, escolheu o charmoso mas misterioso Billy Hargrove. Natalie, preferindo o familiar, optou pelo Jonathan Byers.
Enquanto cada um se revezava revelando suas escolhas, o riso encheu o ar. Louise, sempre perspicaz, explicou por que beijaria o Demogorgon, ousando enfrentar o desconhecido. Andrea, com um brilho malicioso nos olhos, justificou sua decisão de se casar com Billy Hargrove, intrigada com a ideia de desvendar suas camadas. Natalie, doce e inocente, raciocinou brincando que preferia ser a melhor amiga de Jonathan, evitando as complicações do romance.
À medida que a noite escurecia, a atmosfera se tornava mais mágica. O parque parecia se transformar no próprio mundo invertido, com luzes bruxuleantes e sombras misteriosas criando um ambiente de outro mundo. Louise, Andrea e Natalie não puderam deixar de mergulhar totalmente no jogo, suas risadas ecoando pelo playground abandonado.
A cada rodada que passava, o vínculo entre elas ficava mais forte e elas percebiam que a alegria do jogo não estava apenas nas escolhas que faziam, mas na experiência compartilhada de amizade. Elas descobriram novas facetas da personalidade um do outro, aprofundando sua conexão e criando memórias que durariam a vida inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐇𝐎𝐋𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊 𝐒𝐈𝐃𝐄 ──── 𝑖𝑚𝑎𝑔𝑖𝑛𝑒𝑠
Fanfic✧ ֢ ( 🚲🔦) ۪ ׂ 𝐒𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐓𝐡𝐢𝐧𝐠𝐬 𝐂𝐨𝐥𝐥𝐚𝐛 Onde as melhores personagens originais de Stranger Things se juntam dentro do mesmo universo. ┊┊ Louise Henderson (HTL) - @bossyladies ┊┊Andr...