2 anos antes...
Alexandre Monte Negro II
Eu sempre soube que tinha algo em mim diferente, uma força que pulsava sem descanso em meu âmago que me impulsionava a mais tenebrosa escuridão, eu não me importava com a dor dos outros, não me importava com nada além de mim mesmo e depôs que ela chegou, ela se tornou para mim como algo sagrado, eu me importava com ela.
Cresci num lar cheio de amor, mesmo que meu pai fosse um carrasco temido fora de casa, em casa ele era o ursinho da minha mãe, eles se amavam e era algo notório, tinha irmãs amorosas e prestativas, mamãe é a pessoa mais doce que já conheci, sempre me deu amor e carinho e mesmo quando me recusa a ir a igreja ela falava do infinito amor de Deus para mim, mas eu me encantava mesmo era pelo lado sombrio das coisas, pela lado da escuridão, eu admirava o Lúcifer e não a Deus.
Achava impressionante e louvável sua coragem em se rebelar contra Deus e tomar o poder, mesmo não conseguindo ele tentou e criou seu próprio reino, era algo grandioso o que ele fez e deveria ser refeito, eu faria igual, eu tomaria o poder, seguiria os passos do mal, mas a diferença entre mim e Lúcifer é que eu não falharia.
Sempre observei meu pai desde criança, ainda pequeno ele me carregava a tabacaria e ali eu me mantia atento a tudo, mesmo sem compreender bem do que falavam e toda hora meu pai falava:
__ tudo isso ainda será seu meu filho, isso e muito mais Alexandre!
E eu queria esse muito mais!
Quando fui ficando rapaz comecei a ter noção das coisas e do que era dinheiro, dinheiro era poder, eu queria o poder, por mais que meu genitor falasse que tudo era meu, era ele quem tinha a palavra final e isso me perturbava profundamente, eu precisava do poder.
Seguir observando e aprendendo com ele, eu era ótimo com os cálculos e ainda cedo comecei a cuidar das finanças da tabacaria, era demasiado a quantidade de dinheiro que entrava, dinheiro grosso, meu dinheiro.
Aos 12 anos eu era um rapazote muito esticado para minha idade e notava os olhares das raparigas em mim e isso despertou algo desconhecido em meu corpo e ascendeu o vicio da luxuria e prostituição, com 12 anos eu conheci minha primeira boceta, fiquei obcecado, era uma sensação divina me enfiar entre as pernas de alguma rameira, despejar meu esperma e ir embora, comecei a frequentar postribulos e cabarés.
Meu pai continuava a me ensinar tudo o que conhecia e eu sempre necessitava demais.
Quanto mais eu crescia mas eu sentia curiosidade em conhecer o que não podia ser conhecido, procurei e busquei até que conheci um livro que terminou de quebrar todas as correntes que me mantinha contido e calmo, o livro tinha uma capa grossa e negra, na sua capa tinha desenhado uma estrela de cinco pontas que estava dentro de um círculo e dentro dessa estrela tinha a imagem de um animal com chifres, não tinha mais volta eu tinha escolhido qual caminho seguir.
Os carinhos da minha mãe já não mais me tocavam, eu não sentia nada ao ser tocado e amado por ela, minhas irmãs me irritaram com sua união e companherismo, eu fiz crescer uma crosta tão grossa e resistente sobre mim que era impossível ser quebrada, eu me tornei impermeável ao amor.
Eu não sabia como sorrir, por diversas vezes observava pessoas proseando e sorrindo e eu me perguntava como elas conseguiam sorrir com tanta facilidade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alexandre II
FanfictionSpin-off de Amaldiçoado Um homem frio e violento, Alexandre II seguiu os passos do seu pai e se tornou um assassino e cruel, conhecido como aquele que não tem coração, ele a viu crescer e se tornar uma linda mulher, ele a quis a e pegou, ela é a ún...