🦋01✨

118 10 19
                                    

•10 de março de 2000 / noite chuvosa / 20:30

Mia {on} ... {Casa das Jones}

-: MÃE?? - grito indo até o quarto dela.

Mãe: Oii filha - fala saindo do banheiro.

-: É sério que os Kaulitz vão dormir aqui em casa? - pergunto indignada.

Mãe: Aah sim, Simone pediu para mim cuidar deles - fala se deitando na cama.

-: Mas mãe... - ela me interrompe.

Mãe: Nem mais, nem menos mocinha, agora vai lá e sem bater boca com o Tom - diz fechando os olhos.

-: Claro, não vou bater boca, vou tacar um tijolo na primeira oportunidade - saio do quarto da minha mãe e volto pra sala.

• Na sala •

Mel: Vem Mi - fala dando leves tapas no sofá

Mel: Senta do meu lado e vamos assistir o filme - fala sorrindo pra mim.

Tom: Pela sua cara... A tia Miriam confirmou o que eu já tinha falado né? - pergunta em deboche.

-: Sabe aonde você enfia esse deboche? - pergunto pronta pra socar a cara dele.

Mel: Mia - me repreende.

Bill: Sossega Tom, deixa a Mi em paz - fala dando um tapa na nuca do garoto.

Tom: Aii Bill - esfrega a nuca.

Tom me encara com raiva e obviamente eu devolvo o olhar, logo jogo uma almofada na cara dele e sento do lado da minha irmã

• Após o filme acabar / na cozinha •

Mel: Meninos, a mamãe já arrumou o quarto de hóspedes para vocês - fala secando as mãos.

Bill: Aah, vou ter que dividir o quarto com o Tom - faz cara de emburrado e olha pra Tom que fica indignado.

-: Coitado do Bill, sofre por ter isso aí como irmão - falo sentando no balcão da cozinha.

Tom: Vocês estão me atacando muito hoje - coloca a mão no peito e finge choro.

Mel: Tadinho dele gente - revira os olhos e sorri.

Tom: Não se preocupa Bill, eu vou dormir com a Mel - fala cruzando os braços.

Mel: Aaah não vai mesmo haha - fala olhando pro Kaulitz mais velho.

"What is love?"Onde histórias criam vida. Descubra agora