🦋07✨

59 7 21
                                    

• Horas depois •

Mia ainda tava vidrada olhando o segundo filme de terror... Já a Mel, estava dormindo

Mia: Por hoje chega, vou dormir - diz se levantando.

-: Mi - me levanto e fico na frente dela.

Mia: Chora - cruza os braços.

-: E-eu realmente falei aquilo, mas - ela me interrompe.

Mia: ? Jura Kaulitz? - revira os olhos e saí.

-: Porra, que garota difícil - digo pra mim mesmo.

Suspiro e vou até o quarto dela

Mia: O que você quer? Saí daqui - aponta pra porta.

Vou até a porta e tranco

Mia: O que você está fazendo, Kaulitz? - me olha confusa.

-: Cara, você não me deixa falar - chego perto dela e pego na cintura dela.

Mia: Mas que droga é essa? - pergunta olhando nos meus olhos.

Não digo nada e beijo ela... De começo ela fica surpresa, mas logo cede o beijo, nos separamos por falta de ar

Mia me olha em silêncio, então aproveito a oportunidade pra me explicar

-: Mia, eu vacilei por ter falado aquelas merdas... Mas pelo jeito você não sabe de tudo - olho nos fundo dos olhos dela.

Mia: Tudo o que Kaulitz? - cruza os braços.

-: Tudo que eu realmente falei naquele dia - desvio o olhar pra parede.

Mia: Legal, você com certeza falou mais coisas sobre a sem graça aqui... Eu realmente não quero saber - ela vai até a porta.

Mia abre a porta e faz sinal pra mim sair do quarto dela

Aquilo estava tão desgastante, eu tentando explicar... E ela não deixa

-: Ok, você quem sabe - saio do quarto dela sem olhar pra ela.

• Tom Kaulitz {off} / Mia Jones {on} •

Mas que merda Kaulitz 💭

Passo minhas mãos em meus cabelos e me sento na cama

-: O que eu deveria ter ouvido Kaulitz? - pergunto pra mim mesma, olhando pra porta.

• Uma semana depois / Na faculdade •

Bill: Sua amiga não veio hoje, tá tudo bem com ela? - pergunta enquanto toma seu suco.

-: Eu não sei - digo olhando pras líderes de torcida que estavam treinando.

Bill: Entendi, viu que não vamos ter as duas aulas de Português porque o professor não veio - diz olhando pra mesma direção que eu.

-: É, eu vi sim - digo fechando os olhos e respirando fundo.

Zabdiel: Oii gente - diz se aproximando.

"What is love?"Onde histórias criam vida. Descubra agora