• 17:35 pm •
Mel: Não consigo acreditar que meus amigos de infância tem uma banda - fala chocada e se ajeita no sofá.
-: Agora vou chegar nos lugares e dizer "meu melhor amigo é vocalista da banda Tokio Hotel, então dá licença porque eu sou privilegiada" - falo colocando a mão no peito e coloco meu óculos imaginário.
Todos rimos com a minha interpretação, e eu olho pro Tom, esse garoto não tem fase ruim mesmo, sempre lindo
Georg: É até legal a fama, o problema é as notícias... Né Tomtom - fala cruzando os braços.
Mel: Ué, não são notícias boas? - pergunta confusa.
Bill: Digamos que os paparazzi perseguem o Tom... Até em momentos íntimos - os três meninos olham pra ele.
-: Caralho, e a privacidade? Eles conhecem isso? - pergunto indignada.
Bill: É, pelo jeito eles não conhecem não - fala meio triste.
Mel: Mas o que eles sabem de tão ruim? - pergunta curiosa.
Gustav: Ultimamente o Tom anda bem apocalíptico, troca de mulher igual troca de roupa íntima... E a mídia divulga tudo, todo o tempo - fala dando de ombros.
-: Calma, então é você o garoto que transou com 25 mulheres em menos de um ano ou algo parecido com isso? - pergunto indignada.
💭Tenho uma colega da faculdade que é fã dos meninos, e uma vez ela falou isso na sala e eu fiquei super indignada e achei ridículo, e agora descubro que meu amigo de infância é o ridículo💭
Tom: É... Por aí - fala desconfortável.
-: Caralho... Continua idiota - falo com deboche.
Tom: Aiai, fala isso porque é bv - devolve o deboche.
Mel: Olha Tom, usa outro argumento... Pois ela não é mais bv não, ontem eu vi ela e um cara se pegando e senhor amado... Que fogo hahaha - fala e ri junto com os meninos - Tom.
Georg: Eitaa partiu pros finalmentes? - pergunta rindo.
-: Me erra Georg - reviro os olhos, mas acabo rindo daquilo.
Georg: Isso me lembra o Tom ontem, a gente saiu e quando fui chamar ele... Ele tava aos beijos com uma menina - fala dando leves tapas nas costas do Tom.
Mel: Nossa senhora - ela ri.
Mel e os meninos continuavam conversando sobre beijos e etc, porém eu e o Tom ficamos quietos, Tom não parava de me olhar, eu já estava desconfortável com aquilo
VOCÊ ESTÁ LENDO
"What is love?"
Fiksi Penggemar"Aaaah como eu te odeio Tom Kaulitz... ou... ou será que eu realmente te amo?... mas o que seria o amor?... aff, eu te odeio... mas ao mesmo tempo... parece que eu te amo..." ...