──────────── 🤍 ─────────────
Tudo começou quando eu fui deixada na fazenda dos meus avós pelos meus pais. Eu ainda era um pequeno ser, que não sabia sequer andar. Mesmo assim, os meus pais não ligaram para meu futuro ou para o que eu iria pensar. Eu cresci sem saber o rosto da minha e do meu pai. Cresci sem saber como era a voz deles, como eram seus cabelos, suas personalidades, seu hábitos...
Entre meus nove anos de idade, eu sempre questionava aos meus avós se eles iriam voltar algum dia, mas tudo o que eu recebia era uma resposta fria, ou até mesmo, uma mudança de assunto.
Eu parei de acreditar nisso, depois de esperar por dias, meses e anos. A verdade é que eles me abandonaram, como se eu fosse um pequeno pedaço de lixo. Eu sou órfã de pai e de mãe!
Tomei a decisão de que eu não seguiria a minha vida nessa fazenda pacata e cheia de nada. Não sei como consegui viver metade da minha vida neste lugar. Está na hora de dizer adeus para isso tudo. Na hora de dizer adeus para meus queridos avós. Eu os amo, mas eu quero seguir a minha vida e ser uma pessoa bem sucedida no futuro.
Pego a minha mochila de meu pequeno guarda roupa e coloco apenas as minhas roupas necessárias. Ando em direção até meu criado mudo e abro a gaveta, pegando uma pequena caixa escondida no fundo falso do compartimento. Eu guardava as minhas únicas economias ali, pois era tudo o que eu tinha. Eu pego e coloco na minha bolsa normal, cujo havia ganhado da minha querida vózinha.
Pego a mochila maior em minha mão e antes de sair, coloco algumas comidas e lanches na mesma, apenas por precaução. Observo se não havia ninguém na frente da pequena casa e cogito que meus avós estariam trabalhando na colheita da fazenda.
A minha bicicleta rosa estava logo ali, e ela será a minha salvação nesse momento. Vovô me deu ela de presente depois de eu pedir por dias e dias para ele. Coitadinho, eu devo ter lhe enchido muito por causa dessa bicicleta.
Subo na bicicleta e coloco a mochila na minha cesta. Antes de partir, eu olho um pouco ao redor do lugar aonde passei toda a minha infância, aonde morei com meus avós e me diverti muito. Mas, está na hora de ir e deixar tudo isso para trás.
Começo a pedalar e entro na pequena estrada que provavelmente daria para a cidade grande. Eu fiz muitas pesquisas antes de fugir, não poderia vir tão despreparada, afinal, sou Son Chaeyoung!
A brisa bate em meu rosto e o sol brilha á cada vez mais que pedalo. Percebo que eu estava saindo da fazenda dos meus avós, quando os vejo colhendo morangos em uma das colheitas que tínhamos. Eles se levantam em simultâneo e olham brevemente para mim, logo suas feições de pavor eram vistas... mesmo me ressentindo daquilo, eu não paro e apenas vou embora. Era a minha chance!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝖽𝗏𝖾𝗇𝗍𝗎𝗋𝖾
Adventure𝗘𝗺 𝗮𝗻𝗱𝗮𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼 | 𝗖haeyoung morava na fazenda do seu avô, já que tinha sido deixada pelos pais quando era um pequeno ser em crescimento. Rebelde e amargurada, a garota sonhava em conhecer a cidade grande e todas as aventuras que existiam lá...